+18 - Dante Lusso - Pura emoção.



O Belo Dante Lusso (@dante.lusso) de 33 anos, é o nosso "Nude da Semana". 

Natural de São Paulo - SP, ele já vive a 6 anos em Dublin na Irlanda e falou ao nosso blog sobre vários temas e mandou fotos inéditas pra gente babar.

Fique agora com o "Nude da Semana".

- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Eu gosto dos meus olhos acho que sou muito expressivo e consigo dizer muito com apenas um olhar.


- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Prático musculação (um vício e tbm uma terapia, gosto de malhar a noite para descarregar o stress acumulado do dia) já pratiquei capoeira quando mais novo, aulas de circo e boxe recentemente.


- Quem é você depois que a porta fecha?

Eu sou aquele que na hora do prazer se entrega completamente, adoro um sexo com conexão, preliminares, beijos ardentes e o suor escorrendo pelo corpo. Adoro um brinquedo novo e a cara de prazer do meu parceiro é o que mais me excita!
 

 - Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

acredito que sou para namorar, tive três relacionamentos bem duradouros, Me casei com o segundo namorado no qual tbm me divorciei. Hoje estou solteiro. Apesar de gostar muito de ter um companheiro estou vivendo uma fase de auto conhecimento e me reinventando, amor próprio e a dedicação total a mim hoje estão em primeiro lugar.


- Já teve algum relacionamento toxico? 

Não! Meus relacionamentos foram muito bons, como disse duradouros. Tive problemas no final de todos eles, acredito que seja normal quando não se aceita o fim. O término é sempre muito difícil, difícil se desfazer do vínculo emocional que se cria em um relacionamento, não é fácil aceitar o fim e tbm não é fácil aceitar que aquele que um dia foi tudo para você, já não faz parte de quem voce é. Nosso processo de evolução é constante e não é fácil encontrar alguém que esteja na mesma velocidade e caminho que o seu e vice e versa. Acredito que para um relacionamento ser saudável ele precisa ser constante, o que já foi bom um dia é hoje não é mais, deve ser deixado para atrás.


- Indica uma podcast, OU música, OU canal no Youtbe ( pode ser XVIDEOS TMB) ?

Um artista BACO EXU DO BLUES, conheci recentemente em uma gravação que participei e digo que fazer sexo ouvindo as músicas dele me deixa “possuído”.


- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Ele(s).

 - E qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

Entre 4 paredes tudo vale! A coisa maluca que fiz foi ser chupado dentro do avião durante um voo por um gostoso que estava sentado do meu lado, enquanto as luzes estavam apagadas e todos dormindo

- O que te faz rir?

Crianças com todo sua inocência.

- E o que te faz chorar ?

Na maior parte das vezes a saudade da família e amigos.

- Como quer estar em 10 anos?

Com cara de 33 anos muito bem conservado (risos), um empreendedor de sucesso viajando pelo mundo .


 - O que te deixa de Pau duro?

Aquela olhada gostosa do cara do mictório ao lado quando estou mijando no banheiro público.

- Fala um pouco da sua profissão ?

Carne fresca no mercado de conteúdo adulto, estou investindo nas minhas contas do Onlyfans, twitter e outras além disso sou graduado em gastronomia e continuo exercendo a profissão de gerente de cozinha onde moro na Irlanda.

- Quem e você?

Autêntico, livre de preconceitos, praticando minha liberdade e em constante autoconhecimento. Feliz, carinhoso e um ótimo ouvinte.
Corajoso, resiliente e batalhador.

Take me as I’m or watch me as I go!

Se você quer ser uma das páginas do calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram   @projeto12em no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 30/11/2022

Para ver nosso site de Ensaios, clique aqui!

Assine também o nosso "Onylfans"  ou Privacy.

 

Comentários

Postagens mais visitadas