Marcelo Junior - "...beijos quentes..."

 

O Analista de E-commerce Marcelo Junior (@marcelo_pjunior) de 26 anos, é o nosso "Cara da Semana".

Nascido em Santo André - SP, hoje ele vive só na capital e além de falar ao nosso blog, ele mandou fotos lindas pra gente babar!

- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

O que eu mais gosto no meu corpo é a proporção entre a minha cintura fina e os meus ombros largos, e o que mais me incomoda é que me acho muito magro.

 - Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Na adolescência eu era praticamente de MMA e jiu-jitsu, mas parei com 17 anos.
Depois disso eu só consegui adaptar a rotina para atividades físicas recentemente e comecei a praticar musculação há mais ou menos um mês.

- Quem é você depois que a porta fecha? Na cama gosta mais do que?

Eu sou muito intenso e estético, sempre que possível faço a preparação do ambiente com aquela música sexy e a luz vermelha, para preparar o clima.
Faço questão de começar tudo bem devagar, até chegar naquele oral que eu tanto adoro dar e receber.
Quanto ao que mais gosto não posso ser específico, pois é do conjunto completo: 
A troca de ar, o perfume dos dois corpos se misturando, os olhares intensos e ardentes, os beijos quentes e a respiração falhando, e claro, a melhor sinfonia que existe: o som dos gemidos intermitentes em uma boca entreaberta. 
Todas essas coisas juntas compõe a orquestra mais perfeita que pode ser produzida pelo ser humano.

- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Eu faço aquele tipo de cavalheiro galanteador que adora romance e paixão, adora cuidar, paquerar, mimar e surpreender, então eu gosto muito de namoro e tudo que faz parte do pacote.
Mas apesar disto também gosto de estar livre; não é a preferência, mas acredito que consigo sempre explorar o melhor dos dois mundos.
 - Já teve algum relacionamento toxico?

Eu vivi muitos relacionamentos tóxicos e de cada um deles extraí algumas lições.
Aprendi que por mais que eu goste de alguém e essa pessoa me faça bem em determinados momentos, se ela não me trata bem ou com a devida reciprocidade não vale a pena. É desperdício de energia e tempo; a conta nunca fecha.
Se uma pessoa não te trata bem, não é recíproca ou é tóxica, acaba gerando uma tensão que se estende por todos os momentos do seu dia, inclusive os que não deveriam incluir ela, como o trabalho, por exemplo. Dessa forma, ao invés de se concentrar em curtir os seus momentos, ser produtivo no seu dia, se cuidar e cuidar da vida, você acaba com a energia esgotada por essa tensão, essa inconstância, essa incerteza...
Hoje eu sei também que nesta vida ninguém muda ninguém, pois qualquer mudança forçada tem prazo de validade. A mudança no outro só existe quando parte dele próprio e acontece de forma espontânea quando ele percebe os comportamentos que não te fazem bem.
Também acredito que ninguém é de ninguém, pois ao invés de enxergar o outro como uma extensão do meu ser, entendi que o outro é alguém a compartilhar "ser" comigo.
Um relacionamento saudável, então, começa quando duas pessoas bem resolvidas decidem compartilhar vida e felicidade juntas.
Todos corremos o risco de enfrentar brigas, dificuldades e momentos turbulentos em relacionamentos, mas no final do dia a balança ainda deve estar positiva; e nessa hora é importante ser sincero consigo mesmo.

- Indica pra gente, uma música, ou um canal no youtube, ou um podcast?

Uma música: Principia, do Emicida.
Um canal no youtube: O canal do Eslen Delanogare - é serio gente, o conteúdo dele é inovador e agrega MUITA qualidade de vida. Segue o link:Canal do Eslen
Um podcast: Acenda sua Luz, da Carol Rache.

- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Com elas.

 - E qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

A experiência mais maluca (e uma das mais prazerosas) que tive foi de sexo grupal à 6. 
Nunca vou esquecer do momento em que eu tinha uma gata cavalgando em mim enquanto outras duas percorriam o meu corpo inteiro com a boca e sussurravam no meu ouvido as coisas mais obscenas que se pode dizer à alguém. Definitivamente é uma das lembranças mais felizes da minha vida.
Foi uma sessão deliberada de alegria e prazer com um toque igualmente exagerado de diversão.
Pretendo repetir a dose e inclusive recomendo a todos a experiência, mas lembre-se de se sentir à vontade em primeiro lugar.


- O que te faz rir?

Essa eu vou dividir em 2 categorias: O que me faz rir e o que me faz sorrir.

O que me faz rir são aquelas conversas descontraídas e espontâneas que só acontecem com quem a gente tem muita intimidade, e onde eu posso me sentir à vontade pra ser eu mesmo.

O que me faz sorrir, pra resumir, é a beleza contida na simplicidade.
Por exemplo, a simplicidade e a leveza contidas num gesto de gentileza, ou no sorriso de quem a gente ama, num trecho de uma boa música que revigora a alma ou naquela poesia que traduz em palavras o que até então você só conhecia na linguagem da alma.

- E o que te faz chorar ?

O que me faz chorar de tristeza é enxergar o sofrimento no outro; qualquer um, pode ser quem eu amo ou mesmo uma pessoa que eu nunca tenha visto na vida.
Mas é um choro seco, calado e silencioso, desses que não se aliviam com lágrimas.

E claro, também existe o choro que não é tristeza, mas emoção. Esse geralmente me vem quando ouço uma música da Elis Regina ou leio algum texto da Clarice Lispector, e esse sim molha o meu rosto com lágrimas.

- Como quer estar em 10 anos?

Essa é boa haha. Em 10 anos eu quero estar exercendo uma profissão que me dê a liberdade de horário para poder viajar e curtir os momentos do meu dia, e que não seja uma jornada à se cumprir religiosamente determinadas horas por dia. Eu sou muito mais adepto à eficiência do que ao volume nesse sentido.
Também me imagino saudável física e mentalmente, com o corpo malhado e os estudos em dia.
Mas o principal é que já quero ter conhecido a pessoa com quem vou compartilhar a minha vida, e planejando os filhos. Sonho bobo, mas eu sempre quis ser pai de uma menina.

- Em um encontro "perfeito", o que não pode faltar?

QUÍMICA! Definitivamente ela é a chave de tudo: da paquera, da sedução, de se sentir à vontade, do assunto fluir, do clima rolar, do beijo acontecer e do sexo também se for o caso, de possivelmente o segundo encontro acontecer para quem sabe a coisa evoluir etc... Então o principal fator de um encontro perfeito é sem dúvida a química!

- Fala um pouco da sua profissão ?


Eu sou analista de e-commerce e trabalho uma empresa que vende utilidades domésticas pela internet.
Por não estar aberta ao público, não ocorreu nenhum tipo de corte no funcionamento ou na equipe e por sorte não tive meu emprego afetado diretamente pela pandemia.
Basicamente meu trabalho se resume em analisar os dados gerados pela empresa e a partir desses dados indicar ações e tomadas de decisões. 
Por exemplo, a aquisição de um novo produto ou a abertura de um novo fornecedor só acontecem após essa análise.
Sobre a empresa em que trabalho hoje, eu adoro o ambiente de trabalho que é bem descontraído e tive a sorte de encontrar pessoas dispostas a compartilhar experiências e que se tornaram verdadeiros amigos.

- Quem é você ?

Hmm... Essa também é boa.

Parafraseando Renato Russo: "Sou um animal sentimental, me apego facilmente ao que desperta meu desejo."
Impulsivo, faço o tipo sentimental e sou literalmente movido pelo coração, e no que diz respeito a ele, a simplicidade é o que encanta e a beleza quem cativa.
Sou absolutamente intenso, tudo que faço é pra valer. 
Tenho um apego muito grande às pessoas que eu gosto, amo a intimidade e adoro as experiências reais como as horas de conversa.
Gosto muito de música, cinema, literatura, pintura, teatro e poesia. 
Escrevo alguns textos e versos também, mas só quando preciso... Consumo arte por prazer e só produzo arte para sobreviver.
Mas o que eu gosto mesmo de responder quando me perguntam quem eu sou é: "Eu sou o que sou".

Para ver mais fotos, clique aqui.

Se você quer ser uma das páginas do calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram   @projeto12em no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 26/10/2022

Para ver nosso site de Ensaios, clique aqui!

Assine também o nosso "Onylfans"  ou Privacy.

Comentários

Postagens mais visitadas