+18 - Marcel Palma - "... como um bom escorpiano eu gosto de..."

O Belo Marcel Palma (@palmamarcel) de 32 anos, é o nosso "Cara da Semana". 

Natural de São Paulo, hoje ele mora sozinho, está solteiro e deu essa entrevista linda pra gente, além de ter mandado fotos pra fazer a gente babar! Fique agora com o "Cara da Semana".  .

 - Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?


Bom, o que mais gosto são das minhas pernas e o que menos gosto, acho que do meu sorriso.

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Atualmente não, mas danço FitDance, interpreto, canto e tenho alguns passatempos.

 - Quem é você depois que a porta fecha? Na cama gosta mais do que ?

O mesmo de antes de fechar a porta (risos), como um bom escorpiano eu gosto de TUDO que proporciona prazer e me adapto ao que meu companheiro na hora desejar fazer, claro que com uma única condição, sem violência. 

- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Eu sou o tipo de pessoa que gosta de namorar, cuidar, zelar e ter alguém, jamais em ser de alguém ou achar que a pessoa é minha, mas é mto bom amar e ser amado.

- Já teve algum relacionamento toxico? 

Opa, quem nunca? Ao amadurecer vamos percebendo que pessoas tem defeitos e qualidades, não cabe a nós julgarmos ou apontarmos isso, a pessoa sabe no que precisa melhorar, o amor trás mudanças e reconhecimento pessoal, mas devemos sempre equilibrar as coisas, se adaptar sim, se render e se machucar jamais.  

- Namorar ou ficar livre?

Namorar, com toda certeza.

- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Pra dormir com qualquer pessoa (risos) brincadeira Sou gay assumido desde os 15, já namorei diversas garotas, ao decorrer da maturidade fui me enxergando, hoje só transo com homens, porém quando a bebida bate aí rola uns beijos nas amigas e em outras mulheres, deve ser por conta da pombo gira que habita em mim.(risos).

- E qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?


Nossa, acho que muitas, transo desde os 13 anos, imagina quantas eu tenho pra contar, mas creio que uma vez que eu e meu ex noivo fizemos sexo a três e na hora do vuco vuco tomei um tapão na cara e ele não fez nada, nossa fiquei mto puto.(risos)

 - O que te faz rir?

Espontaneidade, piadas fora de hora, situações inesperadas, tombos, tropeços e é mto fácil me tirar um sorriso. 

- E o que te faz chorar ?

As lembranças e memórias das pessoas que eu amava e não estão mais nesse plano. Saudade de sentir o amor verdadeiro de uma mãe. 

- Como quer estar em 10 anos?

Com o caráter intacto, com mais maturidade, com um companheiro leal e se Deus quiser estruturado e com uma filha. 

 -E como você costuma reagir com preconceito? ?


Não tenho problema com isso, a opinião e julgamento do próximo não interfere na minha energia, essência e auto conhecimento, fico triste, pq não saber viver com diferenças e respeito é muita falta de evolução e ainda passarão por muita dor e justiça. 

- Fala um pouco da sua profissão ? 

A pandemia não me afetou em nada, graças a Deus não pago aluguel e sempre tive uma fonte de renda, tinha um estabelecimento, infelizmente hoje não tenho mais por querer preservar minha saúde mental e psicológica intacta, atualmente trabalho em uma loja, mas terei novamente meu próprio negócio ou quem sabe novas oportunidades, estamos aí no caminho de Deus, o que reservarem pra mim tô agradecendo. 

- Quem é você ?


Marcel é um menino homem forte, muito forte, decidido, equilibrado quando necessário, compreensivo, leal, amigo, companheiro, ama as pessoas e aprender sobre a vida com cada uma delas, impulsivo, intenso, totalmente sexual ( Não consegue ficar uma semana sem sexo) um s2 bom e generoso, com uma intuição sem igual e mto dedicado a quem está ao lado dele. 

Maaaaaas tem seu lado sombrio, justiceiro, impaciente, explosivo e mto frio (até hoje usei esse lado, apenas uma vez) e espero não ter que usar mais.

Enfim um cara do bem que respeita a todos e só quer ser feliz e ter paz.

Para ver mais fotos, clique aqui.

Se você quer ser uma das páginas do calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram   @projeto12em no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 28/09/2022

Para ver nosso site de Ensaios, clique aqui!

Assine também o nosso "Onylfans"  ou Privacy.

Comentários

Postagens mais visitadas