+ 18 DJ Nick Escobar - "...ser um bom amante..."




Nick Escobar (@djnickescobar) de 32 anos, é o nosso "Nude da Semana".


Natural de São Paulo - Capital  e atualmente residindo em Campinas - SP, ele é casado e além de falar sobre profissão e segredos nesse bate-papo, ele mandou fotos pra gente babar.


Fique agora como "Nude da Semana".

- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Pernas, sempre foi bem o que mais me destaca (risos).

- E do que não gosta?

O que não gosto é da barriga rs abdômen duro de malhar. (risos).

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Faço academia durante a semana pelo menos 2 horas todo dia.

- Quem é você depois que a porta do quarto fecha? 

No quarto gosto de ser um bom amante, carinhoso com uma boa dose de putaria. (risos).

- O que você diria para o você mesmo 10 anos atrás?

 Invista na bolsa e não beba tanto  (risos).

- Fala um pouco da sua profissão ? 

Sou Músico profissional, desde criança sempre amei a musica, ficava horas trancado no quarto ouvindo rádio, lendo  revistas da época que falavam dos Principais Shows, de musicas lançadas, novos artistas amava ver MTV, e Multi Show pra conhecer novas

 

bandas musicas o Rock já me cativava e a musica eletrônica foi só questão de tempo pra ganhar espaço também já que era o som que me atraia já nas Rádios: Jovem pan, Mix, Energia 97 entre outras, sempre fui totalmente ligado a musica e na adolescência foi o auge que foi ai que comecei a ir a festas, Clubes, e Baladinhas de garagem e enquanto..

- Como quer estar em 10 anos?

Daqui 10 anos espero ter minha Própria Casa noturna e fazendo carreira internacional.

- Tem algum sonho que ainda não realizou e possa contar pra gente? 

 Um sonho que ainda tenho é fazer uma carreira internacional.



 - Qual sua comida favorita?

Meu prato favorito é bem Brasileiro, nossa querida Feijoada.

- Fala o nome de um DJ referência pra você?

Nossa difícil falar apenas um Nome mais os mais emblemáticos e que admiro muito é Carl Cox e Fatboy Slim.

- O que te faz rir?

Adoro stand up e domingos em Familia osso me faz rir.

- E o que te faz chorar ?

Sou uma pessoa difícil de chorar, e mostro pouco esse tipo de emoção odeio demonstrar fraqueza. Creio que perder pessoas que amamos isso nos deixa triste e nos pegamos chorando por saudades.

-Quem é você ?

- Eu sou um virginiano, um pouco tímido, muito organizado, que busca ser o melhor em tudo que me proponho q fazer e trazer a alegria pra pista, pois pessoas felizes contaminam mais pessoas com essa felicidade. 

Então eu sou o Dj 😎🎧



Se você quer ser uma das páginas do calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram @projeto12em , no Twitter  🐦.@calendari2 Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 22/08/2022

Para ver nosso site de Ensaios, clique aqui!

Assine também o nosso "Onylfans"  ou Privacy.

Comentários

Postagens mais visitadas