Fábio Barbosa - :...gostoso naturalmente...:



Em, o Fábio Barbosa (@fabioabarbosaa) deu uma entrevista para o "Nude da Semama ". Hoje aos  25 anos

Natural de Cabo de Santo Agostinho - Pernambuco hoje ele mora  em Camaçari -  Bahia  só, mas diz que sua casa nunca falta a gente.

Solteiro, ele falou sobre novos assuntos e mandou novas fotos. Fique agora com o "Nude da Semana".

- Qual foi o elogio mais estranho que recebeu? 

"Você parece de outro mundo mas eu gosto assim". (risos).


- Hoje em dia, você faz algum tipo de esporte ou exercício? Ou é gostoso naturalmente? 

Eu sou gostoso naturalmente.

- Na cama gosta mais do que ? 

 Eu Sou relativo gosto de uma posição que seja bom para os dois sou de gêmeos Gosto de estar renovando sempre.

- O que você diria para o você mesmo 10 anos atrás? 

Pense mais em você e menos nos outros;

- Já teve algum relacionamento toxico? 

Eu acho que todos nós já teve um relacionamento tóxico ou tem mas na minha opinião a gente tem que se amar primeiro para poder amar outra pessoa então a gente para estar bem não precisa de outra pessoa.

- Ja recusou pedido de cliente?

 Várias vezes.


 - Ja usou aditivos? 

Já sim quem nunca? 

-  Você gosta de ser ativo ou passivo? 

Eu sou versátil ativo Liberal gosto da putaria sou bissexual mas prefiro a posição de ativo,


-  Qual a viagem dos sonhos?

 Paris.


-E como você costuma reagir com /preconceito?

 Ensinando o conhecimento é tudo a gente tem que ensinar que aquele pensamento é errado.

- Como ganha a vida hoje em tempos de pós pandemia? 

Sou empresário abrir meu próprio comércio autônomo trabalho para mim mesmo.

-  Quem é você ? Isso mudou de anos pra cá? 

Sou uma pessoa alegre e divertida que gosta de curtir a vida e muitas coisas mudou tudo na nossa vida passa tudo é momentos.

Se você quer ser uma das páginas do calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 29/07/2022

Para ver nosso site de Ensaios, clique aqui!

Assine também o nosso "Onylfans"  ou Privacy.

Comentários

Postagens mais visitadas