G4ijin - "... sou muito guloso, quero ver o sexo rendendo..."

G4ijin em ensaio para o 12 em 2020

 O músico, compositor e cantor, Gabriel dos Santos,  vulgo G4ijin ( @eugaijin ), de  21 anos é o nosso "Cara da Semana".

Nascido em São Paulo no dia 6 de novembro de 2000, ele está solteiro e afirma que  hoje o que paga as contas é a vida como barmen e deu essa entrevista incrível pra gente, além de superar os tabus ao fazer fotos ousadas pra gente ver.

Fique agora com o "Cara da Semana".

 - Fala um pouco da sua profissão ? 

Como disse sou músico, compositor, mas a minha renda principal hoje e formada pelos meu free nas boates e restaurantes que eu atuo como bar Men.Que inclusive foi assim que eu conheci o meio swing e liberal, eu unca tinha pisado numa casa de swing. Trabalhei na HoT bar durante 3 meses, onde aprendi muita coisa e vivi muita coisa louca também...E é muito louco isso, por que você está ali trabalhando e vendo tudo acontecer e alguém te chama para participar como você fica? É foda a gente também tem vontade de viver umas loucuras mesmo que seja 'errado', Mas enfim, fiquei 3 meses na hot e depois sai e comecei a trabalhar na Spicy club aonde atuo como bar até hoje nas noites de swing. Trabalhando na Spicy não tive experiência com clientes por que evito muito... Mas eu quando ia antes na Spicy como cliente vivi umas coisas loucas também. Lembro que um dia muito bêbado e louco eu estava ficando com uma mulher lá e fiquei com uma trans sem saber, ela era igualzinha uma menina de 20 anos muito bem resolvida A história foi mais ou menos assim: eu estava ficando com uma mulher de pelo menos uns 30 anos muito legal, não me recordo do nome e então a gente foi para o fumodromo e ficamos conversando lá, foi então que essa menina trans se sentou do nosso lado e começou a conversar com a gente conversar vai e conversa vem do nada ela disse, vamos subir nós três lá prós quartinhos? E eu como um homem sendo chamado por 2 mulheres para subir para transar, como eu fiquei?

 Animadíssimo (risos) subirmos e entramos em um quarto que estava muito quente e ficamos nos beijando lá, foi então que a mulher disse que nunca tinha transado com uma mulher e a menina trans explicou que era trans e foi aí que a gente entendeu. Nem eu e nem a mulher sabia que ela era trans, por que como eu disse que ela era uma mulher só não tinha operado o órgão sexual. Aí a mulher ficou sem graça e a gente desceu (risos) pena.

- Fala um pouco de como começou, e quais planos para o futuro ?

Sobre como comecei na minha área, como músico eu toco dês dos 15 anos violão aprendi e toquei em muitas igreja inclusive em uma bem conhecida como na sara nossa terra, toquei bateria durante um tempo lá também e eu sempre escrevia músicas. Quando cheguei nos meus 18 anos eu decidi gravar minha primeira música 'objetivos' e achei quilo mágico e então descidi graças mais uma 'carta pra ela' e até chegar no meu último EP com 3 músicas 'so queria dizer' dês de então estou trabalhando em um outro projeto que ainda é confidencial. Nunca tinha gravado uma música não sabia como era, foi muito de momento a descisao. E é uma coisa que queima muito no meu coração para levar para frente amo muito essa área, sobre a vida como Barmen, trabalhei a primeira vez como bar no Outback, fiquei lá 3 meses de experiência e sai. Não sabia mais o que fazer quando sai então passou mais ou menos 1 semana e a minha amiga Neide me ligou perguntando sobre o trabalho se eu consegui aprender bastante coisa no Outback e eu disse que sim então ela me indicou na Hot Bar aonde trabalhei 3 meses sai e fui para a Spicy Clube que é aonde estou até hoje e paralelo com lá eu trabalho no restaurante Garzo.

 - Quem é você depois que a porta fecha? e Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

Depois que eu fecho a porta se eu estou muito afim da pessoal ali a situação pode ser varias. sou muito guloso quero ver o sexo rendendo muito tempo. quero que a pessoa esteja na mesma intesidade que eu a minha experiência mais louca entre 4 paredes foi uma mina que eu fiquei que ela tem fetiche em apanhar na hora do sexo e eu quebrei a mina na pancada kkk eu no mesmo tempo era muito foda era engraçado por que eu dava um tava eu queria murro e etc. foi uma foda bem animal, a outra vez bem uma curiosa que eu transei com uma menina que virgem e na terceira vez que a gente transou ela pediu para fazer sexo anal. e para mim foi muito curioso por que ela estava muito exitava pelo anus e então ela gostou paks. para uma pessoa que tinha acabad de iniciar sua vida sexual ela era muito intensa e muito foda.

 - Você já teve algum relacionamento tóxico ?

Relacionamento tóxico eu nunca tive mas depois que o relacionamento acabou a menina que estava comigo agiu sim de forma tóxica, terminei com ela e pedi um tempo para mim, espaço sem contato com ela sem ela me mandando mensagem e ela ficava insistindo tentando por dúvidas na mina decisão, perguntando o se eu realmente queria essa vida? se eu não sentia falta dela e etc. a insistência foi tanto que depois que eu bloqueei ela em tudo durante um tempo e mesmo assim ela não parou. me enviou mensagem em todas as minhas redes sociais comentou em minhas fotos do Facebook e do youtube pedindo para eu responder ela e disse que não iria parar até eu a responder. e eu não respondi então ela ficou mandando na minha conta do banco 1 centavo para poder usar a parte de texto da transferência.

- Você acha que a cabeça das pessoas mudou no mundo pós pandemia?

A,  acredito que sim, acho que as pessoas aprenderam a valoriza mais umas as outras de certa forma descobrimos que realmente somos iguais pois assim como morreram rico, também morreram pobres, assim como morreu quem não é famoso morreu também quem era muito famoso. fora os cuidados também né . essa pandemias abalou muito o pais.

- Você teve algum arrependimento nos últimos 10 anos? 

Eu aprendi muitas coisas nesses últimos 10 anos coisas como que amigos de verdade você não encontra em qualquer lugar, as pessoas mudam e que no fim sobra você. aprendia não depender de ninguém para alcançar meus objetivos e minhas metas. a vida é muito louca, também não duvido que mais nada que eu queira eu não vá alcançar. a vida é uma constante montanha russa as pessoas mudam a todo momento, a gente muda evolui e as vezes coisas que queremos hoje só temos amanhã por que amanhã talvez seja o momento e também nada tem que acontecer na hora que eu quero, só pq eu quero.


- E Como o você quer estar em 10 anos?

Daqui a dez anos quero ter alcançado pelo menos metade do que planejo hoje, estar com minha empresa aberta e fazendo dinheiro com o que amo.

- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Só com elas.







 - Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Eu saio geralmente uma vez por semana para nadar, fora isso sou um sedentário, só faço levantamento de colher, sou louco para ir para a academia, mas no momento não dá e por esse motivo estou até trocando minha alimentação.

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Um relacionamento é muito top de verdade, mas ficar livre para mim é muito melhor pois hoje os meus objetivos de hoje me fazer abrir mão de relacionamentos. e outra a vida solteira é uma delicia também né.

 - O que te faz rir?

Humor negro, amo de mais é pesado? é mais curto muito como o rei do humor negro Léo Lins e também amo esses vídeos idiotas do reels do Instagram.

 - E o que te faz chorar ?

Coisas que fazem chorar são poucas mas filmes de romance e filmes com histórias mais tristes sabe? outra coisa é quando lembro o quando converso em momentos intensos com Deus. ele me é um que consegue tirar muitos dos meus desabafos com lagrimas

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente?

Vou deixar uma música: Jé Santiago - NINTENDO SWITCH, muito vibe esse som.

 - Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Eu gosto muito do meu corpo, ele é bem comum, nada de diferente. não gosto muito do desvio que tenho nas costas (um pouco corcundo) mas de resto gosto muito de mim do jeito que sou, se for para mexer que seja aos poucos na academia.(risos).

 - Fala um pouco de como foi o seu tempo de Quarentena?

Olha na minha quarentena eu ocupei meu tempo escrevendo música e treinando, fiz calistenia em casa e fique correndo todas as tardes. acho que foi minha época mais saudável, até pq se eu não fizesse isso eu acho que eu poderia ter acabado em uma depressão de verdade.


- Quem é você ?

E sou um rapaz de 21 anos de idade apaixonado por alcançar novos patamares da vida, mesmo sendo difícil. decidido em falar muito do meu coração com minhas canções e ser diferente da grande massa. amo boate electrónica, e tomas uma bela taça de vinho suave escrevendo minhas músicas e fazendo minhas artes no canvas (risos) sobre mim hoje é mais do que estou plantando para o futuro.

Se você quer ser uma das páginas do calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 20/06/2022

Para ver nosso site de Ensaios, clique aqui!

Assine também o nosso "Onylfans"  ou Privacy.

Comentários

Postagens mais visitadas