Emerson cox - "... na cama tudo é válido se for de consentimento dos dois ou mais..."

 




O Vendedor Emerson Cox, (@cox.emer) de 29 anos, é o nosso "Cara da Semana".

Natural de Sorocaba- SP, ele mora sozinho, está solteiro  e fala nessa entrevista sobre vários assuntos de forma aberta, além de mostrar fotos lindas, 

Fique agora com o "Cara da Semana".

- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Eu gosto do meu sorriso e não gosto dos meu pés, (risos).






- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?


Treino na academia e vez ou outra faço corrida ao ar livre.

- Quem é você depois que a porta fecha? 


Eu sou a pessoa mais sincera do mundo em questão aos meus gostos e a quem esteja comigo,

- Na cama gosta mais do que ?


Acho que na cama, não diria que foi uma experiência louca, mas fazer um casal foi bem legal !


- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?


- Eu não diria que foi uma experiência louca, mas fazer um casal foi bem legal !


- Você teve algum arrependimento nos últimos 10 anos?


Acho que o único arrependimento foi não aproveitar algumas chances sei lá.


 - E Como o você quer estar em 10 anos?


Daqui 10 anos quero estar bem comigo mesmo, fazendo coisas que goste.

- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?


 Eu vou pra cama com certeza com ele.


- Balada ou Netflix?


Netflix.

- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Eu já fui dos dois tanto namorar quando ficar livre, mas hoje a vibe é namorar. (risos).

- O que te faz rir?

O que me faz rir é estar com quem eu goste, com momentos inesquecíveis.


- E o que te faz chorar ?

O que me faz chorar é filmes de dramas como exemplo Marley e eu orações para Bob e etc


- Indica uma música ou canal na Internet pra gente?

Uma dica de um podcast é o " eae gay," é incrível.

- Fala um pouco da sua profissão ?

Eu trabalho em uma loja de departamentos internacionalmente conhecida, e é incrível a experiência.


 - Fala um pouco de como foi o seu tempo de Quarentena?

Passar pela quarentena foi passar o próprio tédio, como moro sozinho.


 - Quem é você ?

Eu me considero uma pessoa de fases, já tive a fase de não parar em casa e hoje em dia me considero caseiro, cuido dos meus. Sou muito mais coração.



Se você quer ser uma das páginas do calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 17/06/2022

Para ver nosso site de Ensaios, clique aqui!

Assine também o nosso "Onylfans"  ou Privacy.

Comentários

Postagens mais visitadas