+18 - Robert Trajano - "...na areia amanhecendo o sol ..."

O cabeleireiro Robert Trajano (@Robertputariazs), é o nosso "Nude da Semana".

Natural de João Pessoa - PB, ele falou sobre vários assuntos, e mostrou fotos pra gente.

Fique agora com o Nude da Semana.


- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Bem,  eu gosto dos olhos, e não gosto da barriga.

 - Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Treino, academia!


 - Quem é você depois que a porta fecha? e Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

(risos) Na cama falam que sou insaciável e sou .Nao foi entre 4 paredes haha e sim ao ar livre em copa na areia amanhecendo o sol nascendo aquela vista maravilhosa inesquecível.


- Você já teve algum relacionamento tóxico ?

Sim tive no qual me fizeram muito mal e nem tenho contato com eles quero se sejam feliz longe de mim.

 - Você acha que a cabeça das pessoas mudou no mundo pós- pandemia?

Nao mudou o ser humano continua egoísta e egocêntrico manipulador pensei q mudaria pos pandemia mas olha ae nem saímos da pandemia olha q esta acontecendo pleno século 21 essa guerra que só nos deixa triste que o ser humano não aprendeu nada.

 - Você teve algum arrependimento nos últimos 10 anos? E Como o você quer estar em 10 anos?

Não digo q me arrependo do que eu fiz e sim foi grande aprendizado pra que os dez anos futuros vão ser melhores escolhas , lugares ,amigos. e q estou me tornando a ser humano sempre melhor .

- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Sempre pra toda vida "eles" (risos) me amo sinto orgulho do sou.

 - Balada ou Netflix?

Acho que os dois.

- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Depende do meu momento.

- O que te faz rir?

Estar com que eu gosto minha família.

 - E o que te faz chorar ?

O que faz chorar a ingratidão e me afastar de tudo e todos, 

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente?

Andra day rise up 

- Fala um pouco da sua profissão ? 

Cara minha profissão ela e maravilhosa lidar com ser humano que chega na cadeira de uma forma pois a nossa profissão e psicólogo amigo de tudo um pouco e transformar a vida dela num piscar de olho e sensacional ela sair linda, diva, poderosa, mulher com atitude , e sem palavras muito gratificante honro em ter essa profissão.


- Fala um pouco de como foi o seu tempo de Quarentena?

Meu, na quarentena embarquei numa paixão avassaladora q me tirou do chao foi muito boa como eu disse paixão e acabou quando a pandemia. Acabou logo voltei a minha vida normal trabalhando dedicando só a mim.

 - Quem é você ?

Eu não gosto falar sobre mim gosto q as pessoas descubram os minhas qualidades e meus defeitos. E isso saber saber de mim decifra-me eu te devoro. (risos).

Se você quer ser uma das páginas do calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Compre também no Calen Store, a nossa LojaAssine também o nosso "Onylfans"  ou Privacy.


Publicado Originalmente em 25/05/2021

Comentários

Postagens mais visitadas