Taillan Rivail - "...excesso existe em todos os "mundos".."

 


O Taillan Rivail de 30 anos (@taillanrivail) é o nosso ""

Natural de Belo Horizonte - MG, ele é tímido mas mandou fotos pra gente ver que ele é lindo e não tem vergonha de nada.

- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Gosto dos meus olhos, da minha boca e do meu peito.


- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Por enquanto, sedentário (risos).


 - Quem é você depois que a porta fecha? Na cama gosta mais do que ?

Guloso e insano, de revirar os olhos e perder a noção do tempo e do espaço. Sou libriano, sexualmente intenso. Na cama, eu simplesmente gosto de ir a loucura.

 - Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Gosto de namorar. Liberdade e relacionamento, pra mim, não são coisas opostas. Há muita liberdade no estar com alguém que amo.

- Você acha que existe um excesso de padronização no mundo gay?

Esse excesso existe em todos os "mundos", não é exclusivo do mundo gay. A padronização, no sentido de um perfil valorizado de homem, é um fenômeno da nossa sociedade de consumo, que nos torna produtos expostos à venda.


 - Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Com ele.


- E qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

(risos)... Segredo 🤫🙊

- O que te faz rir?

Cócegas (risos) ... Brincadeira. Paródias e piadas políticas me fazem rir pra caramba


- E o que te faz chorar ?

Algumas coisas, mas, talvez, quando eu me sinto frustrado.

 - Fala um pouco da sua profissão ?

Sou professor. É uma profissão bonita, orgulho-me de exerce-la. Pena que é muito desvalorizada


 - Quem é você ?

 Estudioso, carinhoso, sensível, caseiro, paciente, mas também posso ser bravo (risos) ... Eu sou igual a todo mundo, ambivalente, tenho um lado muito fácil e outro bem difícil.

Para ser também uma das páginas do Calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 31/03/2022

Clique aqui para ver nossos ensaios  e assine também o nosso  Privacy.

Comentários

Postagens mais visitadas