+18 - Paulo Campos - "... mais intensos desejos..."
O Paulo Campos (@pcampos1590) de 31 anos é o nosso "Nude da Semana".
Natural de Jundiaí - SP, hoje ele mora em Paraguaçu Paulista- SP, está solteiro e fala nessa entrevista sobre vários assuntos de forma aberta, além de mostrar fotos que vão te fazer babar.
Fique agora com o ""Nude da Semana".".
- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?
Gosto dos meus olhos e da minha bunda..
- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?
Só academia diariamente, de vez em quando faço caminhada só pra manter o corpo, procuro ter uma alimentação saudável, porém não sou aquela pessoa desesperada em fazer dieta afim de ter aquele corpo estilo boy magia.
- Quem é você depois que a porta fecha? Na cama gosta mais do que ?
Depois que a porta fecha.. gosto de ficar mais a vontade, de cueca, assistir minhas séries, filmes.. ou me conectar nos meus mais intensos desejos.
- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?
No passado eu tinha aquela necessidade de encontrar alguém pra namorar, ter algo sério.. mas infelizmente de tanto quebrar a cara nesse lado sentimental, ultimamente prefiro minha liberdade, ficar sozinho.. não que eu não queira ter uma companhia, afinal estar alguém bacana pra nos proporcionar aquele momento gostoso, nunca é demais.
- Já teve algum relacionamento toxico? Na sua opinião, vale a pena ficar com alguém que não te trata bem, mesmo que essa pessoa te faça se se sentir bem em algum momento?
Eu nunca tive relacionamento tóxico, Deus me livre!! Mas um conselho eu dou, meninos não se permitam a estar perto de alguém babaca q te tratam mal, jamais aceitam menos do que vocês merecem, e o melhor sentimento que devemos ter é o amor próprio.
- Você acha que existe um excesso de padronização no mundo gay? Se sim, isso atrapalha nos relacionamentos do dia-dia?
Infelizmente existe sim, muitos gays falam sobre palta de militância, Quem pertence à comunidade LGBTQIA+, além de lidar com o preconceito externo relacionado à sua orientação sexual, também precisa lidar com a discrininação existente dentro da própria comunidade. Uma delas aparece na forma de uma forte pressão estética, que influencia, em especial os homens gays, a terem corpos sempre dentro do padrão musculoso, tido como atraente pelos seus pares.
- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?
Ele(s).
- E qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?
Poxa se eu citar muitas que ja tive, daria um livro (risos).... Mas a mais louca q ja tive.. participei de uma festa com o nome de suruba caliente, tínhamos um grupo no Facebook, e de vez em quando a gente combinava uma festa pra esse fim.. e nesse dia ficamos num quarto a luz negra e la a putaria correu a solta.
- O que te faz rir?
Estar com quem eu gosto, ter saúde, aproveitar os bons momentos que a vida nos oferece.
- E o que te faz chorar ?
A falta de empatia, o preconceito e a intolerância.
- Na sua opinião, existe alguma política pública que possa ser implementada para reduzir os danos causados pelo preconceito na sociedade?
Olha, eu acredito que se tivesse alguém com um grande poder que nos representasse.. ñ seria difícil, mas o país como nosso tem muita coisa que precisa mudar, começando com o acéfalo do "presidente" um cara q incita o preconceito, pra uma nação cujo tenha muitas pessoas ignorantes boa coisa q ñ vai dar.
-E como você costuma reagir com preconceito? ?
Eu não abaixo a guarda pra ninguém, graças a Deus hj em dia ñ sofro nenhum preconceito, mas na época de escola, tinha muito bullying.. que no final dos anos 90 pro começo de 2000 essa palavra era desconhecida, e na época o melhor jeito de calar alguém preconceituoso é fechar a mão e socar a cara do babaca. "Aí meu amigo, fulando vai pensar mil vezes antes de te chamar de viadinho."
- Fala um pouco da sua profissão ?
Atualmente eu trabalho na loja de roupa como office boy, e quanto não estou na rua fazendo cobrança ou levando roupa para as clientes, fico na loja tbm ajudando no atendimento.
- Quem é você ?
Eu sou uma pessoa q se cuida, gosta de viver a vida, aproveitar.. gosto de sonhar e se possível botar os sonhos em prática.. sou hedonista, gosto de conhecer pessoas, buscar os prazeres, gosto de coisas que mecha com a minha libido.. e com a imaginação tbm, sou canceriano ascendente áries.
Para ser também uma das páginas do Calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou "Nude da Semana", entre em contato via Instagram @calendario12em, no Twitter 🐦.@calendari2
Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.
Publicado Originalmente em 07/032022
Assine também o nosso Privacy.




Comentários
Postar um comentário