Luís Guimarães - "... coisa pesada..."
O Ator Luís Guimarães, (@luisguima_) de24 anos, é o nosso "Cara da Semana"".
Natural de Santos no litoral de São Paulo, hoje ele vive na capital, está solteiro e nessa entrevista ele fala sobre carreira, amigos e temas importantes.
Fique agora com o "Cara da Semana"".
- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?
Acredito que o que mais gosto no meu corpo são os meu olhos. Não gosto do meu cabelo dependendo do dia, acho que todo sofre esse drama às vezes.
- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?
Fiz natação, capoeira e karatê quando mais novo, atualmente ando de patins de vez em quando, mas nada que eu siga à risca mais.
- Quem é você depois que a porta fecha?
Olha, eu sou meio banana, as vezes entre quatro paredes não rola nada porque eu sou lerdo e um pouco desinteressado, mas quando rola química eu faço de tudo, não tenho restrição no sexo, com proteção tá tudo certo.
- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?
Gosto de namorar e gosto de ficar sozinho também, acredito que tudo é uma questão de equilíbrio e compreensão do momento que você tá vivendo. Namorar é uma delícia, mas sua responsabilidade para com o outro é uma prioridade, e isso às vezes leva a gente a determinados desgastes. Estar solteiro também é uma delícia, é libertador se sentir bem solteiro, mas bate aquela carência forte, né? Quem não gosta de dormir de conchinha?
- Já teve algum relacionamento toxico?
Não vale a pena sentir que seu relacionamento é tóxico e continuar nele por causa de picos de felicidade, pois com os meus relacionamentos eu aprendi que tudo o que muda sua essência, tira sua luz ou muda sua forma positiva de se relacionar com o mundo, não merece sua dedicação.
- Você acha que existe um excesso de padronização no mundo gay?
Isso é evidente, existe, e isso começa por causa da cultura midiática. Toda vez que a mídia estipula um modelo de corpo perfeito, muitos outros corpos são “menos amados”, acredito que a forma como isso acontece, atrapalha relacionamentos sim.
- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s)?
Com eles, mas já fui com eles e elas juntos.
- E qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?
Não posso contar, já vivi muita coisa pesada (risos).
- O que te faz rir?
Quando eu estou chapado e tenho conversar divertidas com amigos meus.
- E o que te faz chorar ?
Quando me decepciono com alguém da qual eu dei meu melhor.
- Na sua opinião, existe alguma política pública que possa ser implementada para reduzir os danos causados pelo preconceito na sociedade?
Investimento em arte, eu por exemplo, sou ator, e entendo como a voz do teatro e outros setores artísticos ensinaram a sociedade a ser mais respeitosa, exemplo disso é a Grécia, que usava do Teatro para contar sua própria história aos seus.
- Fala um pouco da sua profissão ?
Sou ator profissional, atualmente estou com dois espetáculos (Meninos Também Amam, e Gugu e Gaga na Festolândia), além de trabalhar com a imagem de algumas pessoas.
- Como você costuma reagir com preconceito?
Engulo com farinha. Brincadeiras a parte, eu primeiro analiso se vale a pena ser didático com o preconceituoso, se não rolar, eu sou grosso mesmo.
- Quem é você ?
Sou um jovem artista que busca avidamente mostrar as pessoas uma perspectiva autêntica sobre minha visão da arte e relação entre as pessoas.
Para ser também uma das páginas do Calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou "Nude da Semana", entre em contato via Instagram @calendario12em, no Twitter 🐦.@calendari2
Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.
Publicado Originalmente em 14/02/2022
Assine também o nosso Privacy.
Comentários
Postar um comentário