+18 - Leandro Tavela - "Não faço sexo, faço show"


O Artis dos movimentos, Leandro Tavela (@leandrotavela), de de 31 anos, é o nosso "Nude da Semana".

Natural de São Paulo SP, hoje ele vive na região metropolitana, está solteiro e fala nessa entrevistas sobre vários assuntos de forma aberta, além de mostrar seu nu pra gente.



 - Do que você mais gosta ? 

Da minha bunda (risos) e dos meus olhos verdes!

- E do que não gosta? 


Não diria não gosto mas menos gosto rs minhas coxas mas vou trabalhar pra mudar isso.(risos).

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício? 

Sim todos os dias (risos) eu sou professor de FitDance.




- Já teve algum relacionamento toxico? Na sua opinião, vale a pena ficar com alguém que não te trata bem, mesmo que essa pessoa te faça se se sentir bem em algum momento?


Já sim e não sei como não percebi antes que aquele relacionamento me fazia tão mal, não vale a pena ficar com uma pessoa tóxica, afinal a vida é uma só e temos que ser felizes todos os dias!






- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ? 

Com meu namorado( risos).

 - E qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?


(risos) quando um cara pediu pra eu cagar nele, eu fiquei tipo, hammmmmm? Achei que era zueira até perceber que ele falava muito sério (risos) eu me assustei e pedi pra ir embora! (risos).




- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?


 Eu prefiro muito mais a vida a dois tanto que namoro e sou completamente apaixonado pelo meu namorado que logo menos será marido!




- Quem é você depois que a porta fecha? 



Como sempre digo aos meus amigos "Não faço sexo, faço show" (risos) então depois que a porta fechou, meu amigoooooo! Não tenho frescura na cama gosto de tudo que possa me dar prazer mas não vem com tapa na cara que eu fico doido e perco a vontade de qualquer coisa!



- Você acha que existe um excesso de padronização no mundo gay? Se sim, isso atrapalha nos relacionamentos do dia-dia?



Acho sim, as pessoas não se permitem pois querem "padrãozinhos" ou até mesmo os sarados, sarados procuram sarados!Atrapalha, o relacionamento deve ser completo e não te satisfazer em apenas um critério e no mundo GLS eles olham muito pra beleza e corpo sendo que o relacionamento é um conjunto de coisas!




- O que te faz rir?


Dançar, eu amo dançar e me faz muito bem! Danço sorrindo. (risos).



- E o que te faz chorar ?


É difícil eu chorar rs mas acredito que choraria fácil ao ver injustiça ou presenciar uma!



 -E como você costuma reagir com preconceito? ?

Se eu presencio um momento de preconceito eu vou sim me intrometer e me envolver, eu odeio injustiça e preconceito é isso!





-Fala um pouco da sua profissão ?

Como ganha a vida hoje em tempos de pós pandemia
Trabalho com o que amo, levo alegria e diversão para pessoas que precisam disso, que teve um dia cheio de stress, ou que se trata de uma depressão ou pq brigou com o marido! Trabalho com dança e a dança é isso, alegria e sorriso no rosto!Foi difícil a pandemia pois todas as academias fecharam mas hoje pós pandemia tudo melhorou e está indo no caminho certo graças a Deus!




 - Quem é você ?

Uma pessoa muito chata e exigente (risos) palavras do meu namorado (risos) mas sim me considero chato pois reclamo de tudo, sempre acho um defeito, sou muito perfeccionista né, não é a toa que meu signo é de Virgem (risos) mas sou uma pessoa muito amiga, alegre, divertida e se precisar de mim eu paro o que estou fazendo para ajudá-lo!


Para ser também uma das páginas do Calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 28/02/2022

Assine também o nosso  Privacy.

Comentários

Postagens mais visitadas