+18 - Fernando Neves -"...sem pudor e sem rótulos..."

O Fernando Neves (@teamfernandoneves) de 39 anos, é o nosso "Nude da Semana".

Natural de  Santa Inês - Maranhão, hoje ele mora em Chapadão do Céu - Goiás  e está solteiro. Nessa entrevista ele fala sobre vários assuntos e mostra pra gente o que ele tem de melhor física e intelectualmente com selfies de tirar o fôlego.


 Fique agora com o "Nude da Semana".


- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Gosto das pernas mais pois chamam mais atenção e não gosto muito do abdômen e pretendo ainda melhorar mais.

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Sou praticante de musculação e pratico handebol quando posso.

- Quem é você depois que a porta fecha? 

Sou um puto safado que gosto e sou amante de um bom sexo sem pudor e sem rótulos, onde sinto prazer em ver o prazer estampado nos meus parceiros.

- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Namorar não mas ter alguém onde possamos fazer um bom sexo intenso onde podemos colocar mais um ou mais uns ao meio e tudo sem cobranças depois e sem ciúmes.

 - Já teve algum relacionamento toxico?

Relacionamento tóxicos não mas tive alguns relacionamentos com caras mais velhos e bem de vida financeira que me ajudaram muito e que me relacionei sem sentimentos mas como uma troca mútua eu dava o que eles queriam e eles me davam o que eu precisava mas quando conclui minha faculdade de educação física eu parei com esses tipos de relacionamentos e até hoje estou solteiro.(risos).

- Você acha que existe um excesso de padronização no mundo gay? Se sim, isso atrapalha nos relacionamentos do dia-dia?

Existe padrões em todo o mundo sendo gay ou não, mas no mundo gay todas as tribos (ursos, padrões, magros e etc) cada uma se defende de uma forma ofensiva a outras mas sou bem tranquilo em questão disso e nunca me atrapalhou em me relacionar, fazer sexo, talvez atrapalhe a outros gays mas a mim não.

 - Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Somente com eles e de preferência hoje com os novinhos (risos)

- E qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

Não sei se mais maluca mas uma vez um cara me pagou pra sair com ele pro motel e ele só cheirava cocaína e nada de sexo e ele era noivo de uma moça .

- O que te faz rir?

Qualquer besteira estou sorrindo, sou muito bobão.

- E o que te faz chorar ?

Injustiças, qualquer que seja e ver pessoas passando fome, morando nas ruas, isso me deixa muito triste a ponto de chorar.

- Na sua opinião, existe alguma política pública que possa ser implementada para reduzir os danos causados pelo preconceito na sociedade?

Ninguém nasce preconceituoso, isso vem da educação dos pais e tão difícil falar sobre mas poderia ter uma pena mais severa para pessoas preconceituosas.

- E como você costuma reagir com preconceito? 

Quando percebo que passo em um lugar ou estou em um ambiente que sinto ou vejo preconceito contra mim e vou pra cima e intimido.

- Fala um pouco da sua profissão ?

Me formei em educação física e trabalho como Personal Trainer e quando chegou a pandemia estava no litoral Maranhense em São Luís e academias fecharam e voltei a fazer programas e site, mas hoje estou nessa cidade e voltei a dar aulas em academias e faço conteúdos adulto como uma renda extra.

- Quem é você ? 

Eu sou um cara cheio de sonhos, com um coração imenso sem limites e rancor de nada, busco cada dia ser melhor que eu mesmo, busco crescer na minha profissão hoje de prof de educação física, pretendo um dia encontrar um cara que possamos nos identificar e crescermos juntos e nos amar e transar muito, gosto muito de viajar, desbravar o desconhecido, apaixonado pela vida e buscando sempre o equilíbrio em todos os campos da minha vida.

Para ser também uma das páginas do Calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 ou via e-mail: calendario12em@gmail.com

Assine também o nosso  Privacy.

Publicado Originalmente em 21/02/2022.

Comentários

Postagens mais visitadas