Matheus - "...acho muita loucura..."

Matheus (@Matheuslove ), é gato, tem 23 anos, é o nosso "Nude da Semana".

Natural do Rio de Janeiro, ele está solteiro e falou ao nosso blog sobre várias temas de maneira aberta, e sem censura! 



 - Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

 Gosto do rosto e corpo e não gosto dos meus pés.

 

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício? 

Único  exercício que eu faço é mental (risos)

- Quem é você depois que a porta fecha? 

Eu sou aquele que ninguém dá nada e espera nada mas me mostro na hora certas.

 - Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...? 

Ver a pessoa tomando banho de urina acho muita loucura.

- Você vai tomar a vacina? 

Já estou vacinado com duas doses devemos se cuidar acho que muitos ainda não se vacinaram por falta de saber de onde vem a origem dessas vacinas.

- Você teve algum arrependimento nos últimos 10 anos?

Me arrependo de muita coisa mas abriria a mão de tudo pra ter uma nova oportunidade .

- E Como o você quer estar em 10 anos? 

Se Deus permitir quero estar com meus filhos e afilhados sobrinhos  amigos curtindo o melhor da vida e lógico com saúde.


- Balada ou Netflix?

Netflix.

- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ? 

Livre estou mas disponível pra relacionar.

 - O que te faz rir?  e o que te faz chorar ? 

Choro por falta de dinheiro ,fico feliz quando estou com dinheiro. (risos).

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente? 

Eu sou fã de músicas de Marília Mendonça.


- Como ganha a vida hoje em tempos de pandemia? 

 Trabalhando todos os dias (risos) as vezes faço uns jobs .

 - Fala um pouco de como foi o seu tempo de Quarentena? 

Em casa trancafiado comendo avessa.


 - Quem é você ?

Esse sou eu com todo defeito e qualidade sou uma pessoa Boa de coração e que tem uma confiança e uma fé inabalável em Deus.

Para ser também uma das páginas do Calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 26/01/2022

Assine também o nosso  Privacy.


Comentários

Postagens mais visitadas