+18 - Willian Martines - "...em locais públicos ..."

O gato Willian Martines (@Willmartines), é o nosso "Nude da Semana".


Natural de Papanduva - SC e morando Paranaguá - PR nessa entrevista ele falou sobre vários assuntos e mostrou fotos que vão fazer você babar. E não vai ser pela boca.

- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?


As partes mais elogiadas do meu corpo são, meus olhos, a boca e meu pau.



- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?


Comecei na academia a alguns meses



- Quem é você depois que a porta fecha? Na cama gosta mais do que ?


Sou muito safado, gosto muito de uma boa pegação, beijos e amassos, tenho um tesão enorme em fazer umas putarias em local público hehehe



 - Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?


Acho que minhas aventuras em 4 paredes não teve nada tão louco assim, agora em lugares abertos, tiverem muitos. (risos).


- Você vai tomar a vacina?


Já tomei!



- Você teve algum arrependimento nos últimos 10 anos?


Meu único arrependimento é não ter viajado mais doque podia.



- E Como o você quer estar em 10 anos?


Em 10anos eu quero estar gostoso pra caralho ainda e fodendo muito. (risos)


- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?


Somente com Eles


- Balada ou Netflix?


 Os dois fazem bem.


 Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?


Já namorei, e agora no momento tô curtindo minha liberdade.

 - O que te faz rir? 


Pessoas extrovertidas e alegres me fazem rir


- E o que te faz chorar ?


Ignorância, mal caráter e injustiça me fazem chorar


- Indica uma música ou canal na Internet pra gente?


(Not like the movies) uma música que gosto muito. JNDCD um canal do Youtube que adoro acompanhar.

- Fala um pouco da sua profissão ? Como ganha a vida hoje em tempos de pandemia?


Eu amo meu trabalho, mexo mais com a parte ADM, entradas e saídas de notas e mercadorias, fico praticamente o dia todo sentado na frente de um computador. Uma empresa muito boa, que realmente valoriza os funcionários.


- Fala um pouco de como foi o seu tempo de Quarentena?


Na quarentena eu só fiquei em casa, não saia pra canto nenhum.


 - Quem é você ?


Eu sou uma pessoa que ama viajar, amo fotografar, e procuro viver intensamente cada dia.

Sou muito safado, gosto muito de umas aventuras em locais públicos, tipo trilha, praia, parques...

Bora gozar e ser feliz! 




Para ser uma foto do Calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 28/01/2022

Compre também no Calen Store, a nossa Loja!

Assine também o nosso "Privacy".

Comentários

Postagens mais visitadas