+ 18 - Lufer Sattui "... prazer. seja acompanhado ou só..."





O gestor cultural Lufer Sattui (@luf_sattui) de34 anos, é o nosso "Nude da Semana".

Natural de Cajamrca, Perú, hoje ele mora em Sao Paulo - SP, está solteiro e nessa entrevista ele fala sobre vários assuntos, alé de mostrar fotos eroticamente lindas pra deixar você babando.

Fique agora com o "Nude da Semana".

- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Eu gosto muito da minha bunda e pernas. Ahho muito bonitas, sendo alguem magrelo.

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Nao sou muito ligado com esportes, mas as vezes treino pernas e bunda em casa. Danço muito também.

 - Quem é você depois que a porta fecha? Na cama gosta mais do que ?

Sou alguém que desfruta muito o prazer. seja acompanhado ou só. Gosto muito de sentir e dar prazer pra mim, pra as  outras pessoas com quem interatuo sexualmente. E gosto muito de comer. (risos).

 - Você vai tomar a vacina?

Já tenho as 3 doses, felizmente. #vivaosus

 - Você teve algum arrependimento nos últimos 10 anos?

Acho que não ter vivido o suficiente, Acho que o medo e as cobranças proprias fizeram que deixe coisas que gostava só por medo

- E Como o você quer estar em 10 anos?

Quero poder gritar “Sou Ricah” como a Norma (risos) Brinks. Nao, gostaria muito de ter sucesso pessoal. Sabe, atingir as coisas que quero pra mim. E não tem a ver com ter carro, apê e tals. Tem a  ver mais com quem eu sou, com meus prazeres. E obviamente quero fama <3

- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Atualmente mais com eles, as vezes cm elus, mas há quatro anos nao tenho sexo com mulheres. Acho que acreditam que sou muito viado pra ser Bissexual kkk


- Balada ou Netflix?

Olha, após os 30, aprendi a curtir a casa, sabe? Um Netflix da vida, com um refri e um balde de pipoca. Isso é vida. Amo minha solitude. A desfruto.

- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Nao sei como responder a isso, nesse momento. Nao sei se quero namorar. Gosto muito da minha liberdade, mas nao sei o que pensar sobre namorar.

 - O que te faz rir? 

Eu sou bem bobo, posso rir por qualquer coisa. As vezes fico dando risada das doideras do Inti, o cachorro da minha irmâ. Minha lua e venus em cancer me fazem bem chorao. 

- E o que te faz chorar ?

Entao poso chorar por coisas como um filme triste, uma noticia, uma musica que me traz lembranças, uma comida gostosa. Já chorei comendo um balde de sorvete muito muito muito bom em Arequipa, Perú.

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente?

Olha, eu tenho um gosto musical bem ecletico, mas  posso recomendar uma musica muito muito boa. Mexa de Yari Mejia. E vai no Youtube e assista os vídeos de Tempero drag. Rita Von Hunty e minha musa <3.

- Fala um pouco da sua profissão ? Como ganha a vida hoje em tempos de pandemia?

Na verdade tenho muitas profissçoes. Fiz formação em arquitetura, mas sendo da gringa nao posso trabalhar na minha area ate validar o diploma. Por isso, trabalho há 4 anos com atendimento ao cliente. Mas também faço gestão cultural numa ONG LGBTIQ+ peruana que criei há 10 anos. Aliás, há quase 10 anos faço drag. tenho uma personagem, Dita Absinthe e estou pensando voltar ao palco nesse 2022. Felizmente fui uma pessoa privilegiada, porque mantive meu emprego. Estou fazendo trabalho remoto desde março de 2021, e aparentemente, sem data de retorno ao escritório.

 - Fala um pouco de como foi o seu tempo de Quarentena?

Basicamente, meu dia a dia não mudou muito. A uncia diferença com o período pre-pandemia é que atualmente não pego mais condução. (risos) na verdade já há uns anos ficava em casa mesmo. Fui sempre mais de bares. Então, não fez muita diferença pra mim, tirando o uso de mascara toda vez que vou pra rua. Basicamente minha rotina atual é, abrir os apps de pegação, passear o cachorro, organzar a casa, cozinar, assistir alguma coisa, bater uma (risos) ou transar quando da.

- Quem é você?

Sou alguém que acredita na mudança do mundo. Sou militante. Sou nascido no Peru. Sou alguém em construção. Alguém que curte muito o sexo. Com orgulho, sou vadia!

Para ser também uma das páginas do Calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 27/01/2022

Compre também no Calen Store, a nossa Loja!

Assine também o nosso "Onylfans"  ou Privacy.


Comentários

Postagens mais visitadas