+18 - Daniel Carlos - "...Prefiro a liberdade..."


O Fisioterapeuta Daniel Carlos (@danicarlos97) de 24 anos "Nude da Semana"

Natural de Belo horizonte, ele está solteiro e nessa entrevista, além de falar, ele resolveu mostrar.

Fique agora com o''Nude da Semana'


- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

O que mais gosto são minhas pernas. Não tem uma parte q eu n goste


- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Faço academia e corrida.

 - Quem é você depois que a porta fecha? Na cama gosta mais do que ?

 Uma pessoa que não aparenta ser a mesma do lado de fora, na cama gosto de dominar

- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

Ainda não tive uma experiência maluca. (risos).

 - Você vai tomar a vacina?,

Sim já tomei duas doses.

- Você teve algum arrependimento nos últimos 10 anos?

Arrependimentos sempre tem, meu último é de não ter ficado com uma pessoa no ano novo (risos).


- E Como o você quer estar em 10 anos?

Daqui 10 anos pretendo estar com um emprego fixo e mais sexualmente ativo. (risos).

- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

 Somente com eles.


- Balada ou Netflix?

Depende muito do meu amino, mas bem que eu queria uma balada.

- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Prefiro a liberdade.


- O que te faz rir? 

O que me faz é qualquer palhaçada. (risos).


- E o que te faz chorar ?

O que me faz chorar é decepção.

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente?

Se for pra indicar música eu indico toda a discografia da Madonna. (risos)


- Fala um pouco da sua profissão ? Como ganha a vida hoje em tempos de pandemia?

No momento estou desempregado, mas a profissão é gratificante. (risos).

 - Fala um pouco de como foi o seu tempo de Quarentena?

Fiquei maior parte do tempo ouvido música e conhecendo cantores novos


- Quem é você ?


Sou uma pessoa que ama estar viva, viver é um privilegio.



Para ser u
ma das páginas do calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 31/01/2022

Compre também no Calen Store, a nossa Loja!

Assine também o nosso  Privacy.

Comentários

Postagens mais visitadas