+18 - Adonis "... eu não me prendo aos rótulos..."


O Criador de conteúdo  Adonis (@adoniskmg) 28 anos, é o nosso "Nude da Semana".

Morando São Paulo capital, com marido, nessa entrevista, ele mostra que não é só mais um rostinho bonito e um corpinho gostoso e fala sobre vários assuntos, além de mostrar fotos do jeito que a gente gosta de ver.

Fique agora com o "Nude da Semana".

 - Você faz algum tipo de esporte ou exercício? Você acha que existe um excesso de padronização no mundo gay?

O que mais gosto, com certeza do meu cabelo, vivo brincando com ele oque menos gosto é a barriga que vivo lutando pra não crescer. (risos)

 - Você faz algum tipo de esporte ou exercício? Você acha que existe um excesso de padronização no mundo gay? 


Faço academia , mas nada exagerado, existe sim , não tão forte quanto alguns anos atrás mas ainda existe muito . As pessoas não aceitam o outro muito mais que não se aceitam.

 

- Quem é você depois que a porta fecha? E qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...? 


Depois que a porta fecha posso ser muita coisa , não me prendo a rótulos (risos), na cama gosto do que me de prazer e proporcione ao parceiro . Minha experiência mais louca entre quatro paredes foi não ter feito nada apenas conversado e tomado uns drinks , até pq normalmente não sou chamado pra isso,(risos).

- Na sua opinião, vale a pena  ficar com alguém que não te trata bem, mesmo que essa pessoa te faça se se sentir bem em algum momento? 


Se essa pessoa te trata mal em algum momento não pode ter algo que compense, vc está se enganando e com medo de sair da zona de conforto (risos).

 - Claro que em um mundo ideal, todas as pessoas deveriam ser tratadas bem, mas nesse contexto e sabendo que estamos longe do mundo ideal, usar gênero neutro faz sentido pra você?


Talvez... acho que quando há dúvida vc deve perguntar a pessoa como ela gosta de ser tratada, por qual pronome... e trata-la dessa forma , respeito em primeiro lugar sempre ❤️

- Você teve algum arrependimento nos últimos 10 anos? 


Tive mais que um arrependimento (risos).

- E Como o você quer estar em 10 anos? 


- Daqui 10 anos ? Não pensei nisso ainda, prefiro pensar como quero estar daqui 10 min e viver um dia de cada vez até pq é assim que vou chegar onde mereço daqui 5 ,10 ou 15 anos .

- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ? 


Vou pra cama com eles e elas , como disse não tenho rótulos, e sou versátil.

 -Quem é o famoso que te deixa de pau duro?


Nossa que pergunta difícil,  são tantos (risos)não tenho um específico...

- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?  


Sempre fui de namorar e atualmente estou casado com uma pessoa incrível e que me compreende e dá o maior apoio em minha carreira.

Já teve algum relacionamento toxico? 


Já tive relações tóxicas  infelizmente, mas tirei boas lições e aprendizados sobre cada uma.

- O que te faz rir? 


Filmes de comédia brasileiros principalmente os da Cacau Protasio ela é muito engraçada.

- E o que te faz chorar ? 


O que me faz chorar é injustiça, desigualdade e falta de amor ao próximo.

- Na sua opinião, existe alguma política pública que possa ser implementada para reduzir os danos causados pelo preconceito na sociedade? 


sim, a primeira seria instituir uma lei que proíbe militares, evangélicos e pessoas com passado duvidoso de comandar nosso país... até pra não voltar acontecer oque estamos vivendo hoje !

 - Fala um pouco da sua profissão ? 

Comecei como acompanhante e somente trabalhei em sites com público selecionado, quando chegou a pandemia eu estava de  repouso após uma cirurgia e fiquei meio perdido pois vi o movimento cair, foi quando eu que já gostava de gravar vídeos caseiros vi nisso uma oportunidade de virar o jogo .

- Como você costuma reagir com preconceito? 


Eu engulo com farinha (risos) brincadeira , se dá pra conversar converso,  se não processo, a lei do nosso país mesmo lenta funciona .

- Nos últimos 4 anos, houve algum avanço nas questões relacionadas as políticas públicas para a comunidade LGBTQIA+ ? 


Nos últimos 4 anos houve foi muito retrocesso isso sim, sorte que não conseguiram tirar os poucos direitos que conquistamos , mas creio em dias melhores com mais igualdade !

- Quem é você ?

- Quem sou eu ? Sou alguém que desde cedo deu muito duro na vida, que levou muito não é continuo levando, alguém que já pensou várias vezes em desistir por ouvir que não era capaz e esse mesmo alguém que mostrou que é.  Alegre, comunicativo e espontâneo até demais as vezes (risos), esse sou eu



Para ser também uma das páginas do Calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 25/01/2022

Assine também o nosso  Privacy.

Comentários

Postagens mais visitadas