+18 - Wellington Dominguetti - "... eles me agarraram..."



 O cafeicultor gostoso Mateus Wellington Dominguetti, (@mateuswellingtondominguetti) de 37 anos, é o nosso "Nude da Semana".

Nascido em Varginha no sul de Minas  Gerais e atualmente morando em Três Corações com o companheiro, ele fala nessa entrevista sobre vários assuntos e mostrou fotos!




- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

No meu corpo eu gosto da minha barba. Não gosto  dos meus pés porque são grandes.


 - Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Não prático esportes mas caminho muito todos os dias.

 - Quem é você depois que a porta fecha? Na cama gosta mais do que ?

Em casa sou muito bem humorado, na intimidade eu não tenho regras, curto tudo, mas admito que prefiro ser ativo.

- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

A experiência mais maluca entre 4 paredes foi um dia que fui fazer um orçamento de trabalho pra um casal. Chegando lá eles me agarraram e nós metemos.

- Você já tomou a vacina?

Eu já tomei a segunda dose da vacina...


 - Você teve algum arrependimento nos últimos 10 anos?

Eu não me arrependo das coisas que fiz... Tenho mais arrependimento das coisas que não fiz. Queria ter tido a coragem de ir morar em outro país.




- E Como o você quer estar em 10 anos?

Daqui a 10 anos gostaria antes de tudo de estar vivo, porque o passado já foi, e o futuro não existe...  Só temos certeza do hj. Gostaria de está com toda minha família saudável, porque amo demais cada um deles.


- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Com ele!

 - Balada ou Netflix?

Eu sou meio anti social.... Prefiro Net Flix e pipoca com mozão do que balada.

- Você gosta de namorar ou preferia ficar mais livre ?? 

Eu raramente fiquei solteiro... Até 28 anos namorei só mulheres... Mas quanto ficava solteiro eu aprontava muito.

- O que te faz rir? 

Eu sou muito bobo. Tudo me faz rir... Tenho senso de humor até exagerado.... Qualquer piada  me faz rir...


- E o que te faz chorar ?

 Mas tbm sou bem emotivo. Choro com vídeos vídeos de resgate de animais, com filmes de finais trágicos.

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente?

Pentatonix é uma banda  que gosto muito... Música acapela.;

 - Fala um pouco da sua profissão ? Como ganha a vida hoje em tempos de pandemia?

Eu sou Cafeicultor... Toda a fazenda é 100% equipada. Mas os trabalhos são bem sugados.


- Fala um pouco de como foi o seu tempo de Quarentena?

Logo que começou a pandemia eu pedi demissão e voltei pra fazenda... Eu era projetista de uma loja de móveis planejados eu uma cidade próximo a São Paulo.

- Quem é você ?

Enfim... Eu sou uma pessoa que se adapta bem em todos ambientes... Sou músico, desenhista, agricultor. Sou tímido mas quando tenho liberdade sou muito descontraído e brincalhão. Sou apaixonado por animais.





Para  ser uma foto do Calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 21/12/2021

Assine também o nosso Privacy.

Comentários

Postagens mais visitadas