+ 18 - Ivan Silva - "... se bater a química quem sabe..."

O Professor de dança,Ator e modelo Ivan Silva (@ivann_silvah)26 Anos é  nosso "Nude da Semana ".

Nascido em Belém do Pará mais criado vida toda no Maranhão ele hoje vive  o Rio de Janeiro e vive só. Feliz por ter conquistado sua  própria independência financeira, ele está  namorando e fala sobre vários assuntos, além de ter mostrado várias fotos lindas pra gente babar. 

- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Bom eu gosto Da minha pele amor meu Penis e não gosto muito da minha barriga. (risos).,

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Eu faço sim malho, danço (risos) dou aula,  amor jogar vôlei Handebol e amo dançar .

 - Quem é você depois que a porta fecha? Na cama gosta mais do que ?

Eu sou ativo mais o que rola rolou se bater a química quem sabe (risos) mais sou carinhoso sou romântico.

 - Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

A mais malícia foi transar a 3 eu e meu namorado não estava preparado fique estranho aí se tornou meio maluco. (risos)

 - Você já tomou a vacina?

Sim já tomei as Duas doses e a da gripe e que venham mais pelo amor de Deus Brasil 

 - Você teve algum arrependimento nos últimos 10 anos? e como o você quer estar em 10 anos?

Sim muitos mais eles servem pra gente prosseguir e não desistir. (risos).



 - Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Bom meus primeiros relacionamento foram com ela hoje tenho um parceiro mais topo tudo sou um bissexual de boa.

- Balada ou Netflix?

Os dois amo Netflix e amo uma balada apesar dessa situação que estamos o Netflix é a melhor opção.



- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

 Eu amo namora mais tbm quero ter mais e mais vida ficar velho (risos) aproveitai a vida.

 - O que te faz rir? - E o que te faz chorar ?

É ser reconhecido pelo que faço não é pode arrancar um sorriso de alguém sou geminiano sou divertido já o que me faz chorar e simples não ser recíproco as coisa da vida vc fazer aquilo é não ter reconhecimento ou não pode fazer por vc aquilo que vc faz pela pessoa.

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente?

Bom vamos lá eu indico meu Instagram tem vídeos legais lá (risos) tem meus dos perfis de trabalho (risos). 

Música amo tudo por dança eu indo Iza, Glória, Luiza, pop do momento (risos)

- Fala um pouco da sua profissão ? Como ganha a vida hoje em tempos de pandemia?

Bom esse ano foi um ano que mesmo que queremos esquece está sendo difícil mais bom eu cheguei no rio no começo da pandemia eu passei por situações chatas sem trabalho Eai tive que corre atrás espera academias abrir pra poder conseguir alguma pra me dar oportunidade aí os meses foram passando eu fui mandado currículo e por fim achei uma mais continuar sendo difícil mais seguimos.

 - Fala um pouco de como foi o seu tempo de Quarentena?

 Foi louco eu dança do nada eu tive crise de ansiedade foi um período muito chato por não ter até o que comer ou vestir Pra sair foi terrível nunca mais quero passar por isso mais aí eu de uns tempo pra cara eu analisei que poderia sim ganha dinheiro vendendo uns conteúdos nudes ex e fazer uns show em casa que aqui no rio me deram essa oportunidade e estou aqui vencendo cada dia graça a Deus que me deu sempre o ar pra respirar e correr atrás e lutar .

- Quem é você ? 

Eu sou Ivan Silva nascido em Belém criado no Maranhão vim do interior cidade chamada Cururupu  e sou bem visto lá onde tudo começou lá me deu muitas  coisas boa abriu portas na vida  pra seguir a vida, eu ja rondei tanto esse meu Maranhão Belém  fazendo tudo que trabalhei muito. Sou técnico de enfermagem sou coreógrafo sou bailarino sou da comissão de frente da vila Isabel olha onde eu cheguei estou feliz sou grato por tudo que aconteceu na minha vida  esse sou eu um pouco de mim pra vocês.

Para  ser uma foto do Calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 24/12/2021

Assine também o nosso Privacy.

Comentários

Postagens mais visitadas