18 - Hugo Salles - "...ganho a vida me divertindo..."

O Acompanhante e criador de conteúdos adultos Hugo Salles (@Hugosalesoficial ), de 20 anos, é o nosso "Nude da Semana".

Natural de Uberaba -MG, ele não tem moradia fixa, está sempre viajando, as vezes fica na casa da família para descansar e dar um tempo em Uberaba  mesmo, e está solteiro,

Nessa entrevista ele fala de vários assuntos de forma bem aberta, aborda a rotina de acompanhante e mostra pra gente tudo que a gente gosta de ver. Fique agora com "Nude da Semana".

- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Não existe nada que não gosto no meu corpo/ gosto de todas as partes. 

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Eu faço musculação, gosto de correr , e me movimentar, gosto de estar sempre em movimento!

- Quem é você depois que a porta fecha? Na cama gosta mais do que ?

- Depois que a porta fecha Eu sou o Hugão Putão! E gosto que a pessoa seja amante da putaria ! Só isso!(risos).

 - Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

 Já tive muitas experiências malucas na minha vida , o problema é que deixaram de serem malucas depois que as conheci ( risos ) Uma delas são os fetiches, gosto de Dominação/Submissão!

 - Você já tomou a vacina?

 Vacinado/ForaBozo.

-  Você teve algum arrependimento nos últimos 10 anos?

Como eu sempre digo, eu nunca me arrependo de nada , pois se não tivesse feito algumas coisas erradas não teria me tornado o que sou hoje! 

- E Como o você quer estar em 10 anos?

 Daqui a 10 anos quero estar Rico ! Muito Rico!

- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

 Vou pra cama com Eles, Com elas e com Elxs! (risos).

 - Balada ou Netflix?

Baladas Com certeza.

- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Livre.

- O que te faz rir?

 Momentos bons me fazem rir, e o que me faz chorar ?

 - E o que te faz chorar ?

 Não sei ! Acho que nada! Nada mesmo!

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente?

-Indico uma música e um artista qual me identifico (Allen King - No Soy Tan Malo).

- Fala um pouco da sua profissão ? Como ganha a vida hoje em tempos de pandemia?

 Ganho a vida me divertindo fazendo o que todas as pessoas mais gosta de fazer, sexo! Momentos de pandemia foi complicado para mim mas não poderia deixar de trabalhar tomando todas as precauções e hoje graças a Deus temos a vacina! 

 - Fala um pouco de como foi o seu tempo de Quarentena?

 Foi entediante , não poder sair pras baladas ! (risos) mais foi bom , tive tempo pra min , pra poder me conhecer melhor!

 - Quem é você ?

 Eu sou Hugo Salles , não tô valendo nada, nada contra as certinhas , mais eu gosto das erradas!!!

Para  ser uma foto do Calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 21/12/2021

Assine também o nosso Privacy.

Comentários

Postagens mais visitadas