+ 18 - Henrique Donatto - "...tudo sem restrições..."

 




O cozinheiro Henrique Donatto (@henriquedonatto13 )de 20 anos, é o nosso Nude da Semana

Natural do Rio de Janeiro, ele  mora em Jacarepaguá, está solteiro e nessa entrevista ele fala de vários assuntos, além de mostrar as fotos pessoais mais lindas pra gente babar.

Fique agora com o"Nude da Semana".

 - Do que você mais gosta no seu corpo? 

Do que mais gosto no meu corpo ?

Gosto da minha barriga e minha boca.

- E e do que não gosta?

Hum...  não gosto? Não gosto dos meus pés.

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Pratico artes macias.

- Quem é você depois que a porta fecha? Na cama gosta mais do que ?

Quando a porta de fecha, posso dizer q sou tipo um Titan hahaha, na cama eu curto tudo sem restrições.

- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

A experiência mais maluca que já tive entre quatro paredes, foi sexo grupal no estilo sado.

 - Você vai tomar a vacina?

Já estou vacinado.

- Você teve algum arrependimento nos últimos 10 anos?

Se tive arrependimentos? Posso dizer que tive decepção, não sou de me arrepender das coisas que eu faço.

- E Como o você quer estar em 10 anos?

Como quero estar em 10 anos? Pretendo estar totalmente estabilizado, com minha casa, família e meu trabalho.

 - Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Se vou pra cama com ele ou ela? Ele, sempre ele(s)

 Balada ou Netflix?

Balada ou Netflix? Sou mais da balada. (Risos)

- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Namoro ou liberdade? Depende da pessoa...

 O que te faz rir? - E o que te faz chorar ?

Oq me faz rir? Meus amigos me fazem rir e acho que nada me faz chorar...

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente?

Indico músicas do: Cone crew.

 - Fala um pouco da sua profissão ? Como ganha a vida hoje em tempos de pandemia?

Como falei sou cozinheiro, porem tracei uns caminhos diferente durante a pandemia.

- Fala um pouco de como foi o seu tempo de Quarentena?

Bom, minha quarentena foi pura diversão, sai muito para as festas clandestinas, curti em casa com a família, fiquei sozinho ...

- Quem é você ?

Quem eu sou? Eu sou só mais um porém não sou nenhum deles...

Para ser uma foto do Calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 31/12/2021

Compre também no Calen Store, a nossa Loja!

Assine também o nosso "Privacy".

 

Comentários

Postagens mais visitadas