Luiz Prado - "... delicado e ambicioso ..."

O Modelo Luiz Henrique Prado Pim (@pradopim) de30 anos, é o nosso!"Cara da Semana"

Natural de São Paulo, onde mora com a esposa e filhos, ele deu essa entrevista leve pra gente e mostrou suas fotos de trabalho.

 - Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta? Gosto da barriga 

Não gosto do pé.

 - Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Sim Futebol e atletismo.

- Quem é você depois que a porta fecha? 

Dominador total.

- Você já tomou a vacina? 

Sim as 2 dose.

- Como o você quer estar em 10 anos? Saudável 

Tirado meu DRT e Atuando Muito.

- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Elas. Só ela.

 - Balada ou Netflix? 

Balada.

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente?

Elis Regina - Como nossos Pais.

 - Fala um pouco da sua profissão ? Como ganha a vida hoje em tempos de pandemia? Hoje sou modelo e promotor 

Ganho a vida trabalhando para diferentes empresas. Faço ativação, troca de brindes, recepção, hoje eu entrego o melhor da empresa em um evento onde ele quer passar alguma novidade, alguma promoção eventos onde a empresa precisa de um representante para entregar o melhor da empresa 

 

- Fala um pouco de como foi o seu tempo de Quarentena? 

Poucos trabalhos, porém não parei cadastrei Minha moto na Uber e comecei a Fazer entregas Para uma grana extra.

- Quem é você ?

Eu sou Luiz, capricorniano corinthiano amo minha vida amo uma aventura as vezes deixo a vida me levar as vezes Porém gosto de ter o controle de tudo . Sou apaixonado por futebol, mas não troco pela minha família, sou delicado e ambicioso .Quero muito poder dar uma vida melhor para minha família e ser feliz.

Para ser uma foto do Calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 23/11/2021

Compre também no Calen Store, a nossa Loja!

Assine também o nosso "Onylfans"  ou Privacy.

Comentários

Postagens mais visitadas