+18 - Icky "...gosto da liberdade...."


O Belo Ícaro Costa,  mais conhecido como Icky ou Silver (@ickycosta) de 24 anos é o nosso "Nude da Semana."


Nascido em Jacobina - BA, atualmente ele more em São João del rei - MG. em uma república, e nessa entrevista, o gato que está solteiro, fala sobre vários assuntos , bastidores da vida compartilhada e  mostra fotos que vão fazer você babar, e não será pela boca!




Fique agora com o "Nude da Semana."!


- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

 Amo minha barriga e meu cabelo.




- E do que não gosta  ?

Não gosto, minhas pernas, mas isso é algo a mudar logo também!


- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

 Sou monitor de capoeira!

- Quem é você depois que a porta fecha?

 Sou aquele que deixa rolar, um ser indomável, gosto da liberdade.


- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

 Ainda não tive uma experiência louca assim. (risos)


- Você já tomou a vacina?

 Tenho todas as vacinas!


 - Você teve algum arrependimento nos últimos 10 anos?

Alguns!


 Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

- Vou com ele!

- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

 Ambos depende do dia e de quem me proporciona algo!


- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Gosto de ambos, namorar e ser livre, acredito que, mesmo em um relacionamento, todos temos o direito, de termos a nossa liberdade.

 

- O que te faz rir? 

Coisas que me fazem rir - Músicas bobas, pequenos gestos, agradecimento.

- E o que te faz chorar ?

Nossa... essa puxou (risos) mas o que me faz chorar, é a injustiça e a maldade do mundo!


- Indica uma música ou canal na Internet pra gente?



 - Fala um pouco da sua profissão ? Como ganha a vida hoje em tempos de pandemia?

 Sou atendente em um ponto de açaí, maravilhoso o trabalho, gosto da parte de cozinhas e estar em contato com comidas, doces!


- Fala um pouco de como foi o seu tempo de Quarentena?

Meu tempo na quarentena me rendeu bem, descobrir mais sobre mim, estudei mais, busquei mais, aprofundei minha cabeça em algumas metas!

 - Quem é você ?

Quem sou eu?! Sou um cara livre, gosto de games, livros, séries, músicas, poesia, natureza, sair e estar livre, para poder ver como é a vida, ver o sol nascer e se pôr, sou simples! (risos).

Para ser também uma das páginas 


do Calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 25/11/2021

Compre também no Calen Store, a nossa Loja!

Assine também o nosso Privacy.

Comentários

Postagens mais visitadas