+18 - Rodrigo Carrara - "... Sempre bom quebrar a rotina ...."

O Designer Rodrigo Carrara (@rodrigo_krrara) de 33 anos , é o nosso "Nude da Semana".

Natural de Mococa -SP, onde mora atualmente, o gato é ousado, solteiro e fala nessa entrevista sobre vários assuntos e mostra fotos assustadoramente quentes, pra alegar o seu finalzinho de mês. Fique então com o "Nude da Semana".

- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?


Gosto muito da minha boca e não gosto muito d meu nariz.. (risos).



 - Você faz algum tipo de esporte ou exercício? 


Faço musculação e joguei vôlei por muito tempo, hoje apenas acompanho, mas se me convidarem para bater uma bolinha super aceito.

- Quem é você depois que a porta fecha? 


Quando a porta fecha vale tudo. Gosto de dominar e ser dominado, experimentar lugares diferentes, posições novas.. Sempre bom quebrar a rotina..

- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

Teve algumas, réveillon 2019/2020 passei em Florianópolis, bar na praia e todo mundo de sunga, eu estava bebendo e curtindo mas comecei a ficar com o pau duro, tentei disfarçar colocando a mão na frente mas como eu estava de sunga não funcionou muito bem. (risos).

Fui no banheiro para ver se me acalmava um pouco e um rapaz veio atrás de mim, começou a puxar conversa e disse que estava adorando o q estava vendo, coloquei o pinto para fora e ganhei uma chupeta, quando vê,  eu estava comendo o cara do lado d mictório e c alguns assistindo... 

- Você já tomou a vacina?


Sim, as duas doses.


- Você teve algum arrependimento nos últimos 10 anos?


Arrependimento não, 

- E Como o você quer estar em 10 anos?acho q tudo de errado e certo q fiz contribuiram p eu ser quem eu sou hoje. 

Em 10 anos quero estar casado e com minha empresa de ilustração, animação.


- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Vou pra cama com eles, já fui com elas mas hoje apenas com eles

 - Balada ou Netflix? 

Balada.


- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre?


 Prefiro namorar.

- O que te faz rir? 


 Me faz rir são boas companhias, uma taça de vinho e muita conversa boa. 



- E o que te faz chorar?


Muita coisa me faz chorar, canceriano, emotivo demais. Ver crianças, famílias passando fome, me abala bastante.


- Indica uma música ou canal na internet pra gente? 

Coldplay - A Sky full of stars

 - Fala um pouco da sua profissão? 

Trabalho com marketing, regenciamento de redes sociais, campanhas Google ads, então eu faço uma análise de mercado e traço uma estratégia de publicações e anúncios.


- Fala um pouco de como foi o seu tempo de Quarentena? 

Foi bem difícil, estava com vários projetos, eventos fazendo caricaturas ao vivo e todos foram cancelados. Tive que me reinventar, buscar alternativas para suprir as perdas. Fora que quase fiquei louco sem poder ir na academia, sem poder ter contato com ninguém. Mas valeu apena e dias melhores virão.



- Quem é você? 

Sou uma pessoa simples que não precisa de muito para ser feliz. Um apaixonado por artes e apreciador de um bom vinho


.

Para ser também uma das páginas do Calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 29/10/2021

Compre também no Calen Store, a nossa Loja!

Assine também o nosso "Onylfans"  ou Privacy.

Comentários

Postagens mais visitadas