+18 - Gabriel Sebastian - "..Traficante do amor... " - PARTE 1



O  cantor e acompanhante Gabriel Sebastian, (@gabrie1sebastian) de 26 anos, é o nosso "Nude da Semana".



Nascido no Maranhão, ele vive em São Paulo atualmente, mas faz da estrada o seu lar e achou na profissão um jeito de ganhar dinheiro pra fazer seu album. Se você quiser ajudar ele e ainda passar uma noite mágica, clique aqui, mas não antes de ler a parte I da  entrevista do nosso "Nude da Semana".


- Do que você mais gosta no seu corpo?


Eu gosto dos meus olhos, da minha barriga e por incrível que pareça eu gosto da minha bunda, apesar de não usa-la. (risos).


- E  do que não gosta?

Eu queria malhar mais, pra ser mais forte, inclusive eu deveria estar na academia agora, mas estou aqui dando uma entrevista. (risos).


 - Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Sim malho.


- Quem é você depois que a porta fecha? 

A mesma pessoa que sou com a porta aberta, eu sou dominador, mesmo com homens, gosto que meus parceiros usem lingerie.


+Na cama gosta mais do que ?

Coisas mais pesadas como spank, firsting golden, e ultimamente tenho usado até um taco de baseball

- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

Nossa, várias, mas nem foi entre 4 paredes (risos) Em uma casa de praia eu fui ativo de 7 caras, (risos). Outa vez, um cliente pediu pra eu transar até o meu limite, eu comi 15 caras, foi uma loucura.


- Você vai tomar a vacina?

Já si, as 2 doses, se precisar tomar mais mais 3, eu tomo!


- Você teve algum arrependimento nos últimos 10 anos?


Diversos, a vida é sobre isso, e sobre como você reage aos arrependimentos.


- E Como o você quer estar em 10 anos?

Bem financeiramente, gravando minhas musicas.


- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s)  ?

Com todo mundo, o pau subiu, já era....


Para ver a parte 2 clique aqui. (DISPONÍVEL EM 02 DE  NOVEMVRO DE 2021)


Para ser também uma das páginas do Calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 28/10/2021

Compre também no Calen Store, a nossa Loja!

Assine também o nosso "Onylfans"  ou Privacy.

 

Comentários

  1. Uma bela fantasia...rs
    Poderia ser autor de contos eróticos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas