+18 - _Bruno Rodrigues Rocha - "...prazer em qualquer posição..."

O gato do Bruno Rodrigues Rocha (@_brunorochaa) de 21 anos é o nosso "Nude da Semana"

Nascido em Coronel Fabriciano - MG, hoje ele mora em Barão Geraldo Campinas - SP com mais 4 amigos, está solteiro e deu essa entrevista linda, mostrando fotos reveladoras pra gente. Fique agora com o "Nude da Semana"!



- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Adoro minhas mãos e meu cabelo, não gosto muito da minha voz (mas quando faço algum trabalho de fandublagem até que gosto do resultado)

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Eu sempre brinco que meu trabalho vale mais que uma academia kkkk eu sempre acabo fazendo bastante "exercícios" pois a vida de farmácia é muito corrida e você precisa aprender a fazer tudo.

- Quem é você depois que a porta fecha? Na cama gosta mais do que ?

Bom, isso depende muito do meu humor no dia e também do quanto a pessoa me conhece, eu sou bem 8 ou 80, ela pode acabar conhecendo um lado sensível e delicado ou uma pessoa extremamente selvagem que quer subir pelas paredes; depende muito do parceiro, eu sinto prazer em qualquer posição, então deixo a pessoa que está comigo escolher o que ela quer que pra mim está ótimo.

- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

Acho que nunca tive algo que fosse considerado maluco kkkkk porque parando pra analisar são coisas que muita gente já fez, então acredito que não vivenciei nada AINDA!
- Considerando o momento político do Brasil, Como você acha que será o "futuro" do Brasil? As pessoas vão mudar sua maneira de pensar?

Isso é um assunto bem polêmico hahaha! Eu não costumo falar sobre política nem expressar minhas opiniões porquê sempre acaba da mesma forma, uma discussão onde um quer provar que está certo pro outro e não acabam chegando em nada, mas como as coisas andam ultimamente eu não vejo um país progredindo e sim regredindo bastante, tanto economia quanto educação e saúde, o presidente atual não está apto a ter um cargo tão importante para uma nação, e pra concertar o que está sendo feito por ele (e também pelos anteriores a ele) vai demorar muito. Sobre as pessoas mudarem seu modo de pensar eu vejo que nesta pandemia as pessoas tem parado um pouco de olhar ao redor e estão olhando um pouco mais para si, e nisso estão vendo coisas que antes não conseguiam enxergar, eu vejo que isso irá ajudar a população (que queira uma mudança e está procurando por ela) a melhorar como pessoa em todos os aspectos.

- Se pudesse voltar 10 anos atrás, o que falaria pra você mesmo? 

Eu diria pra aproveitar mais o que eu tinha em mãos, pra aproveitar a dizer o que sentia mais, porque aquilo iria acabar e talvez eu não passaria pelo que passei.

-E Como o você quer estar em 10 anos?

 Estabilizado financeiramente, com uma casa própria e bem de vida, não quero ser rico ou ter fama, apenas poder me sustentar sem precisar me regrar das coisas.

- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Na maioria das vezes são eles, mas se elas quiserem a gente vai também hahahaha.

 - Balada ou Netflix?

Netflix com certeza (preparo todo o lanche e depois dou a sobremesa rs hahahaha).

- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Eu prefiro namoro, porém é difícil achar alguém que queira algo sério, as vezes eu sinto que tenho este desinteresse justamente por acreditar que a pessoa quer algo e acabo quebrando a cara, então sempre me fecho pra conhecer novas pessoas (e sei que acabo perdendo grandes oportunidades por isso)

- O que te faz rir?

Eu sou uma pessoa muito boba que ri até do vento, então não é muito difícil me fazer dar risada.
 - E o que te faz chorar ?

 Agora chorar já é algo mais difícil, por mais que eu seja uma pessoa extremamente sensível, chorar não é algo que eu consiga fazer facilmente, mas a chave pra me ver derramando bastante lágrimas são filmes de cachorros hahaha isso sim me faz chorar!

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente ?

Músicas eu indico Hero de Cash Cash e Christina Perri, é uma eletrônica onde fala sobre amor próprio e canal na internet eu recomendo meu canal no YouTube Kingdom Hearts Brasil, é um dos meus jogos favorito onde eu e o resto da equipe fazemos lives debatendo sobre o jogo e também estamos com um projeto de contar a história do começo ao fim para quem não queira jogar estar por dentro da história!


- Fala um pouco da sua profissão ? Como ganha a vida hoje?

 Bom, eu trabalho na empresa Drogasil, sou Balconista atualmente, comecei como caixa e com os esforços e ajuda que a empresa fornece consegui a promoção pra ser balconista, meu trabalho é dispensar medicamento, organização e limpeza, e claro conseguir atender e suprir todas as necessidades que as pessoas que vão na farmácia procuram! Está é a forma como ganho a vida atualmente, mas pretendo ingressar na polícia para seguir meu sonho de carreira que é a perícia criminal.

 - Como foi a sua a Quarentena Acha que algo vai mudar? Ou acredita que as pessoas tem memória curta?

Bom, por ser da área da saúde eu acabei não pegando tanto a quarentena, minha rotina continuou a mesma, mas eu tenho certeza que quando a pandemia acabar ela vai deixar sequelas, ninguém vai ser o mesmo que era antes, até porque já temos estudos que já deixaram claro que este vírus não vai se extinguir, vamos continuar vivendo com ele, apenas estaremos mais protegidos pela produção de anticorpos. bom, em relação a memória curta temos os casos atuais né, onde em plena pandemia as 
pessoas estão fazendo festas, indo em baladas e barzinhos, e acham ruim de falar algo sobre!

- Quem é você ?

Está é uma pergunta que nesses 21 anos eu não consegui encontrar uma resposta concreta, quem sou eu?
Eu sou uma pessoa carinhosa, divertida, um pouco orgulhoso e rancoroso as vezes, mas uma pessoa que você irá poder contar em qualquer momento pra qualquer coisa, eu sou parceiro, seja nos momentos bons ou ruins, eu sempre dou tudo de mim pra agradar a quem está ao meu lado, e acho que é isso.


Para ser também uma das páginas do Calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 26/10/2021

Compre também no Calen Store, a nossa Loja!

Assine também o nosso "Onylfans"  ou Privacy.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas