Thales - "... sou dominador..."



O Thales Freitas de Morais (@moraisthalles ) de  32 anos, é o nosso ".Cara da Semana"

Nascido  em Caratinga - MG, ele deu uma entrevista direta e mostrou fotos inspiradoras.

Fique agora com o "Cara da Semana".

 - Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Do meu pau claro e não gosto um dos olhos pois da impressão sou vesgo e por usa lente de contato. (risos).


- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Sim prático exercício físico malho me cuido 


- Quem é você depois que a porta fecha?

Sou cara te faz pega fogo em 4  paredes e na cama sou dominador gosto de fazer tudo possível.

- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

Sexo a 3 motel.


 - Você vai tomar a vacina?

Já tomei duas doses Pfizer.


- Você teve algum arrependimento nos últimos 10 anos?

Não, Não me arrependo de nada!

- E Como o você quer estar em 10 anos?

Casado com meu companheiro.

 

- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Sou gay é bem resolvido. 

 - Balada ou Netflix?

Prefiro cinema barzinho  comer com amigos e ver um serie  na TV  mas não tenho Netflix .


 - Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Claro que namorar, mas estou solteiro . 


- O que te faz rir? 

Pessoas inteligente e com senso de humor  pessoas tem caráter pessoas que eu possa admirar.

- E o que te faz chorar ?

Me faz chorar família  não me apoiar e pessoas que fazem discriminação.


- Indica uma música ou canal na Internet pra gente?

Um filme,  Se você não está aqui. Atual só estudando e acho já cansei   mas enfim não estou trabalhando com CLT  na trabalho por conta manutenção d PC e estudante d ciência da computação  e muito difícil com esse covid.

Para ser também uma das páginas do Calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 23/09/2021

Compre também no Calen Store, a nossa Loja!

Assine também o nosso "Onylfans"  ou Privacy

Comentários

Postagens mais visitadas