+18 - Dimas Michael -" ... um clima bem burlesco..."


Professor de Artes Dimas Michael (@dimas.m.silva ou @dia.rtsde 28 anos é o nosso "Nude da Semana".


Natural de São Paulo -SP, onde ele vive com os pais por conta da pandemia, ele se queixou de forma bem humorada que a pandemia acabou com seus planos de ser "a gay com local", mas mostrou fotos que vão fazer deixar você Triste e com tesão pra resolver o problema de local do rapaz que está solteiro.

Fique agora com o"Nude da Semana"

 - Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Mesmo com marcas de acne, gosto do meu rosto e das minhas pernas/bumbum. E definitivamente detesto minha cintura/abdômen me acho gordo .

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Fazia academia, mas nos últimos 11 meses fiz três cirurgias… tristeh.

- Quem é você depois que a porta fecha?

Uma simples camponesa virginal (risos) Bom, eu gosto de sexo! Não me importo em gozar, o ato em si já me dá muito prazer. Gosto de dominar sendo ativo e de ser dominado sendo passivo. Meu fetiche é realizar fetiches (com limites kks). Gosto muito de assistir e que me assistiram, tenho um olhar muito safado que geralmente deixa os caras com mais tesão (ou intimidados risos ). Mas também gosto de ficar de dengo, deitados pelados e abraçados assistindo alguma coisa ou só conversando. Sou bem atencioso e carinhoso com o boy, mesmo tendo acabado de conhecer… isso já me rendeu cada situação com gente emocionada (risos).


- Qual foi a experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

Recentemente um amigo me levou no bananal do Ibirapuera. Jurei que ia ser babado, mas foi triste pra minha carreira. Era de noite e eu sem óculos, tava frio e eu com medo hahahaha foi uma experiência engraçada, mas não quero repetir
Porém, a que eu acho mais legal foi quando um boy fotógrafo do grindir me chamou pra fazer umas fotos nu..- fui preparado pra dar horrores - cheguei lá e era só ensaio mesmo (cry). No meio ele disse que queria me fotografar com alguém e perguntou do meu boy (na época). Disse que ele estava na faculdade e não poderia; ele perguntou se eu topava alguém do grindir e eu disse que sim. Ele chamou um cara aleatório e começamos a nos pegar e ele fotografando. De repente a gente estava num quarto com um colchão no chão e luzes de led vermelha e rosa (um clima bem burlesco), ele começou a gravar a gente transando e tudo que eu fazia com esse boy eu ljava diretamente nos olhos do fotógrafo, que ficava sem graça hahaha. No fim perdi os arquivos porque meu celular foi roubado e eu não fiz beckup #stonks

- Você vai tomar a vacina?

Com toda certeza! Fui tomar a segunda dose hoje, mas como estou fazendo um tratamento com antibióticos fortes pediram pra eu aguardar. Mas logo logo a gata vai estar imunizada! 
.

 - Você teve algum arrependimento nos últimos 10 anos?

(risos) COM CERTEZA! Meu arrependimento maior é ter passado tanto tempo na igreja e no armário, tenho traumas e bloqueios até hoje. 
Depois, foi ter me anulado tanto no meu único namoro. Deixei de ter os meus problemas pra ter os dele. Deixei de ir atrás da minha carreira e fazer o que eu queria pra "esperar ele estar bem". No fim de quase 4 anos ele me disse que me via como amigo… Então.. lembra dos traumas e bloqueios da época da igreja? Bem; eu não lidei com isso na época e quando meu relacionamento acabou, juntou uma coisa com a outra haha. Fui bater num psiquiatra e depois no hospital pra fazer cirurgias (risos) quem amou? 


- E Como o você quer estar em 10 anos?

Sendo sincero, eu não tenho perspectiva. Basicamente tô sobrevivendo a cada dia porque viver, eu não vivo.. tem nem como no momento que estamos.


- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Com eles, se for no plural é melhor ainda… e nem precisa ser na cama haha. 
Sou o tipo de gay que quando bebe quer ficar com meninas, mas eu já aviso que o coleguinha aqui não vai subir. - já namorei uma menina na época da igreja (Hétero de Taubaté), mas nunca atrasei com uma. 

 - Balada ou Netflix?

Netflix, com certeza! 
Não sou uma pessoa de balada por motivos de: ser longe, ser caro, não tem onde sentar, sou péssimo em paquera cara a cara e não sei dançar. Mas eu gosto de rolê em casa; festa/social por ser justamente o oposto do que descrevi acima haha. 


 - Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Não acredito em namoro sem liberdade. 
Sonho em ter um relacionamento como o dos meus pais que estão juntos há décadas; ele liga todo dia pra minha mãe na hora do almoço, porque tá com saudades, se cuidam e se amam muito. Até se paqueram haha. (nunca os vi brigar).Porém também amo minha liberdade e não consigo nem pensar na possibilidade de me sentir preso, odeio essa sensação e não faço com ninguém. Muitos anos no armário não podendo fazer o que eu queira me deixaram assim.
Quero estar em um relacionamento onde eu posso ser livre pra viver minha liberdade ao lado de outra pessoa, que me ame e respeite tanto ao ponto de escolher viver sua liberdade ao meu lado. 
Sou uma vagabunda promíscua vulgar, mas também sou muito romântico. Gosto de cuidar e proteger.
Amor pra mim é ter pra onde e a quem voltar no fim do dia. 


- O que te faz rir? 

Eu sou basicamente um tio do pavê em ascensão haha. Meu riso é fácil, frouxo e de gosto duvidoso. Sou ótimo em fazer piadas e estragar momentos quebrando o clima, mas isso faz as pessoas gostarem de mim. 


- E o que te faz chorar ?

Olha .. eu sou bem difícil de chorar, tanto que se eu conseguisse, acredito que não teria tantos problemas e dor no peito. No entanto o que me deixa emotivo são histórias de amor, não necessariamente amor romântico. Falo de amor puro.. pode ser de amizade, em família, relacionamento. Quando uma pessoa se doa pela outra sem querer nada em troca, ou se sacrifica. Acredito muito no amor, em atos de amor, isso me deixa emocionado. (sou muito boyolinha, credo haha).


- Indica uma música ou canal na Internet pra gente?
 

Aí, eu sou uma bixa velha, não acompanho muito o que é lançado atualmente. Meu negócio é músicas dos anos 2000. Então escutem alguma playlist dessas que EU SEI que vc gosta.(risos) Canais .. e.e acho que Diva Depressão e DragBox pra entretenimento e Ponto Incomum e Nerdologia, de curiosidade e divulgação científica (é bem descontraído e fácil de aprender). De arte eu gosto muito do Doma Arquitetura e do canal Renata Celi, de pintura e ilustração; é meio bobinho mas é legal pra passar o tempo e se inspirar.

 - Fala um pouco da sua profissão ? Como ganha a vida hoje em tempos de pandemia?

Sou formado professor, tenho duas licenciaturas; História e Artes Visuais, mas não gosto de dar aula de história. Não dou aula no ensino regular, trabalho com oficinas de desenho e pintura aqui na periferia de São Paulo. 
Com a Pandemia perdi quase toda minha renda, pois sou autônomo e nossa classe foi a mais afetada nesse processo. Atualmente estou em um lugar só um dia na semana, mas estou a procura de mais. 
Pra além disso, sou artista plástico e às vezes vendo alguma arte. 

 - Fala um pouco de como foi o seu tempo de Quarentena?

Foi só ladeira a baixo, viu… Fui inventar de me apaixonar e só me fodi haha. Sofri horrores por um boy de 1,65m (eu tenho 1,85). Foi muita terapia pra superar, muito apoio dos amigos e tudo mais……. Pra hoje a gente ainda se ver e se pegar as vezes (meus amigos querem me matar e acho que minha psicóloga também haha). 

Também foi bem difícil na questão financeira, perdi quase toda minha renda e se eu não morasse com meus pais eu não sei o que seria de mim.

Questão de saúde eu tive corona e felizmente não foi nada grave, porém ainda tenho sequelas; não consigo fazer muito esforço sem ficar extremamente cansado e com falta de ar (inclusive sexo…) Também foi o tempo que descobri que estava com condiloma no reto e tive que fazer duas cirurgias, depois veio a hérnia e operei a virilha também (a pandemia veio engajada em me tornar celibatario ) - risos. 
Mas no fim de tudo tive muita sorte pois ninguém próximo a mim faleceu de covid. 

- Quem é você ?

Uma grande Gostosa (risos) Bom… acho que quem leu tudo até aqui tem uma noção de quem eu sou. Sou um livro aberto, com o coração quente e cheio de amor pra dar, mas infelizmente muito machucado e traumatizado pela vida. Ótimo em incentivar as pessoas, mas com uma autoestima e autoconfiança quase inexistentes Acredito muito nas pessoas. Essa é minha maior virtude e meu maior pecado. 

Para ser uma foto do Calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 08/09/2021

Compre também no Calen Store, a nossa Loja!

Assine também o nosso "Onylfans"  ou Privacy.

Comentários

Postagens mais visitadas