Mario Ceruti - "carinhoso mas forte"

Oi, eu sou o designer gráfico e instrutor de academia Mario (@marioceruti) , tenho 29 anos, sou de Barracão, interior do Paraná daí moro com a minha família, estou solteiro e sou o "Cara da Semana"!

- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Acho que o que mais gosto no meu corpo é meu rosto, acho que tenho um rosto bonito hahaha e o que menos gosto é da barriga


 - Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Todos os dias, eu amo musculação.

- Quem é você depois que a porta fecha? 

Então, na cama sou versátil, bem meio a meio mesmo, adoro um sexo "carinhoso mas forte"

- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?


No puedo decirte (risos).

 - Você vai tomar a vacina?

Já tomei, e ainda tive sorte de ter levado a dose única


 Você teve algum arrependimento nos últimos 10 anos?

Vários, acho que é impossível alguém não ter algum. 

- E Como o você quer estar em 10 anos?


E daqui a 10 anos quero ter minha vida estável, casado (canceriano gente, sonho com o casamento), vidinha a dois


 - Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Eles, sorry, I like boys.

 - Balada ou Netflix?

Tá sendo Netflix, mas sinceramente tô doido por uma balada.


- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Namorar com certeza, mas o cupido não colabora.

- O que te faz rir? e o que te faz chorar ?

É muito fácil me fazer rir, sou um bobo. Eu tenho a "casca grossa", então poucas coisas me fazem chorar mesmo, normalmente eu guardo minhas angústias pra mim.

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente?

Je Veux Le Monde (ando apaixonado por música francesa)


- Fala um pouco da sua profissão ? Como ganha a vida hoje em tempos de pandemia?


Eu trabalho como designer gráfico em uma confecção e como instrutor numa academia, então eu praticamente não parei durante a pandemia. Eu sou muito perfeccionista e detalhista no meu trabalho, e cobro muito de mim mesmo. Sou daqueles que quer tudo milimetricamente correto e alinhado.

- Fala um pouco de como foi o seu tempo de Quarentena?


Então, minha cidade é interiorana, assim o impacto foi bem menor do que nas cidades grandes, até porque a quarentena não foi tão rígida assim, e por ser região de fronteira internacional nós fomos vacinados mais cedo.

- Quem é você ?

A pergunta mais difícil (risos) como posso me descrever? Um cara na minha, que ainda sonha com o príncipe encantado, com um gosto musical que vai de Britney Spears a Arch Enemy e Edith Piaf num mesmo dia, excelente cozinheiro (sem um pingo de modéstia) e que acredita que um gesto de educação e de bondade não faz cair pedaços, então tenta sempre ser uma pessoa melhor (ou menos pior - risos)


Para ser uma das páginas do calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 30/07/2021

Compre também no Calen Store, a nossa Loja!

Assine também o nosso "Onylfans"  ou Privacy.

Comentários

Postagens mais visitadas