Anthony Fonseca - "... Verdade e intensidade ..."


O Produtor de arte Anthony Fonseca (@Fonseca.tony), de 28 anos, é o nosso "Cara da Semana".


Nascido em Nova Iguaçu - RJ, hoje ele mora em Iraja - RJ com a parceira e dois filhos, e falou nessa entrevista sobre carreira, planos, e como é trabalhar nos tempos de pandemia.

Fique agora com o "Nude da Semana".

- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?


O que eu mais gosto no meu corpo são meus olhos, a capacidade que nós temos de olhar, contemplar, se conectar com o outro, com o emissor, independente da fonte, acredito que através do olhar podemos estar atentos ao momento presente e usar esse filtro natural para moldar nossa caminhada. 

Difícil dizer de uma parte que eu não gosto, não por achar que tenho uma forma perfeita, longe disso, mas porque amo e aceito essa forma que eu sou, mas, se eu tivesse alguns centímetros a mais de altura não seria nada mal também. 

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?


No momento pandêmico que vivemos, me restrinjo a exércitos básicos feitos em casa, as vezes acompanhado de alongamentos e yoga.

 

- Quem é você depois que a porta fecha? 


Eu sou o que a relação daquele momento me conduziu a ser, mas a intensidade é uma característica que resume bem o que eu sou. 

O que eu mais gosto, é o que eu busco. Verdade e intensidade, tendo isso acredito no prazer pleno durante toda troca. 

- Qual a coisa mais engraçada que ja aconteceu na hora H?


Cara, teve uma cena que foi até um tanto constrangedora, mas hoje acho engraçada. Eu estava na cama com uma  ex namorada, os pais dela tinha saído pra trabalhar e daí ela me assegurou que seria de boa eu estar ali aquela hora. Mas no auge do prazer, eu por cima, ela por baixo, num momento meio cego nosso, só escuto a voz ao fundo de uma mulher… “desculpa, licença, só vim pegar meu cartão… fulana, não esquece de estender a roupa da máquina.”  Meu Deus, eu gelei, desesperei, foi meio bizarro na hora, mas engraçado também hahah 


- Você vai tomar a vacina?


A espera por esse momento. Com certeza!

- Como o você quer estar em 10 anos?


Seja em Machu Picchu ou parafraseando por aí, que seja em paz com as minhas escolhas.


- E o que diria pra você mesmo de 10 anos atrás?


A vida é no agora, respira fundo e não desanima que vale a pena. 


- Como é viver de arte no Brasil de 2021?


Um desafio inédito pra classe né?! 

Em meio a um certo caos governamental, ainda ter força, ainda fazer e acreditar na arte nos dias de hoje, é uma resistência junto a nossa essência. 

- A arte é uma urgência pra você ?

Sem dúvidas, arte como alimento, como refúgio, movimento, vitalidade, liberdade… 


- O que te faz rir?


Aquela conversa boa, que toca o coração sabe?! Que trás aquele sentimento que seu tempo no mundo tá sendo bem preenchido. 


- E o que te faz chorar ?

Bom, as vezes eu acho que tenho certa dificuldade de chorar, mas as vezes choro fazendo meditação, choro assistindo a algum filme, também choro normalmente a cada pronunciamento do Jair Bolsonaro, sempre vem uma angustia, uma vontade de chorar. 

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente?


Música: um corpo no mundo - Luedji Luna

Canal: Infinitando.


- Fala um pouco de como foi o seu tempo de Quarentena?


Meu tempo na quarentena foi preenchido da melhor maneira possível eu acredito. Fiquei poucos dias em casa, e durante esse tempo foi maravilhoso no sentido de ficar mais pertinho do meu filho de 2 anos, acompanhar o crescimento dele, eu e minha parceira conseguimos dividir melhor as funções de casa, e também é bacana está ali a cada aprendizado dos filhos né, cuidar das minhas plantinhas, isso tudo é muito especial. Logo voltei aos trabalhos, nos adaptamos a um novo formato de produzir e seguimos. 

- Quem é você ?


Venho me respondendo a essa pergunta a uns dias, me olho no espelho e vejo um cara legal, com o coração gigante, que medita pela cura do mundo, pelo despertar do melhor de cada pessoa. Eu sou um cara que não me identifico com gêneros, mesmo sabendo da importância que é pra muitos, acredito que sou apenas essa parte complementar do todo, pra contribuir pro bem maior. 

Sou essa alma desperta que inspira amor e expira gratidão.

Para ser uma foto do Calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 21/06/2021

Compre também no Calen Store, a nossa Loja!

Assine também o nosso "Onylfans"  ou Privacy.

 

Comentários

Postagens mais visitadas