+18 - Dan Reis - "... até não dar mais pra controlar..."

O gatíssimo Dan Reis (@danreixx), de 24 anos é o nosso "Nude da Semana".

De de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, ele fala nessa entrevista sobre vários temas de formas aberta, mandou fotos lindas e ousadas, e revelou que atualmente está solteiro,


Fique agora com o nosso "Nude da Semana".

- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Nao gosto da minha barriga, nunca consigo deixa la definida,  eu sei que a culpa é minha, mas prefiro colocar a culpa nela mesmo (risos).

porém gosto muito da minha boca e das minhas pernas.

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

 Gosto de correr e fazer dança, faço uns exercícios aeróbicos em casa também, normalmente eu corro de 5 a 6 km por dia.

 - Quem é você depois que a porta fecha? 

Gosto muito de começar o sexo antes mesmo do ato; Troca de olhares, conversas instigantes, tudo isso me excita de mais.

Pra mim a melhor parte do sexo é a conquista, tem que rolar uma situação antes pro tesão e a vontade irem se juntando até não dá mais pra controlar.

- Qual a coisa mais engraçada que ja aconteceu na hora H?

Não sei se é engraçado. (risos). Mas uma vez eu fiquei com um menino que queria fazer todos os momentos serem especiais, daí um dia ele me chamou pra casa dele e estava tudo perfeito: velas, pétalas de rosas, vinho, jantar e em fim tudo lindo. Comemos, bebemos e conversamos até que fomos para o quarto já no clima, quando a gente chega no quarto a mãe dele estava dormindo na cama, ela aproveitou a hora que o filho saiu pra me buscar e fez isso (até hj não entendi o porque) com certeza acabou o clima e eles começaram a discutir (acredito que eles estavam tendo uma crise de mãe e filho (risos) e eu ali tendo que vê e ouvi toda a briga. 

Depois ele me disse que ela era muito ciumenta e possessiva por ser sozinha. 

- Você vai tomar a vacina?

Com certeza, vacina sempre salvou vidas e vai continuar salvando.

- Como o você quer estar em 10 anos?

“Queria estar morta”(risos) brincadeira... não gosto muito de planejar, só quero estar estabilizado, com saúde e rodeado de pessoas que eu amo.

 - Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Com eles com certeza. (risos).

- Balada ou Netflix?

A pandemia me fez um novo homem (risos) troco balada por qualquer coisa hj em dia.

 

 - Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Acho namoro uma coisa muito séria, eu particularmente nunca namorei, mas espero encontrar alguém que me passe segurança o suficiente para confiar, porque hoje em dia tá difícil...

 - O que te faz rir?

 Sou bem simples nessa questão, qualquer momento bom ao lado de quem eu amo vai me render boas risadas

- E o que te faz chorar ?

Qualquer tipo de violência me faz muito mal, mas em especial a violência contra criança me mata, não sei como um ser humano em sã consciência consegue fazer algum tipo de maldade com uma criança!!

 

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente?

Gosto muito do “CANAL 90” ele junta toda cultura pop da época e sempre faz vídeos sobre os melhores momentos da televisão brasileira, me rende boas risadas.

- Fala um pouco de como foi o seu tempo de Quarentena?

No início foi péssimo, sempre fui de sair e do nada não poder sair ou até mesmo bater um papo com uns amigos na praça me fez e faz muita falta, mas depois vi que precisava tirar proveito disso, então comecei a fazer exercícios em casa e emagreci 10kg logo de cara, melhorei meu relacionamento com as pessoas e tô sempre estudando alguma coisa nova. 


- Quem é você ?

Eu sou uma pessoa bem tranquila, gosto de está rodeado de amigos e fazer muita festa, tenho prazer em ver as pessoas se divertindo e saber que eu faço parte daquilo.

Calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 31/05/2021

Compre também no Calen Store, a nossa Loja!

Assine também o nosso "Onylfans"  ou Privacy.

Esse foi o nosso mês de Maio, e o Billy foi nosso cara do mês.


Volte amanhã pra ver nossa folha do mês com 6 Boys Gatos e Pelados!


Comentários

Postagens mais visitadas