Lucas - "... domina ou "briga" pra dominar. ..."


O Modelo e Influenciador Lucas Malta (@lucasxmalta), é o nosso "

Caraa Semana".

Nascido em Jundiaí - SP o gato hoje vive em São Paulo - Capital, atualmente com a família por conta da pandemia e está solteiro !

Fique agora com o "Cara da Semana".

 - Do que você mais gosta no seu corpo? 

 Gosto dos meus olhos/sobrancelhas.

-E do que não gosta?

Não tem nada que eu não goste, talvez quisesse ser um pouco mais alto só, mas nunca me atrapalhou. (risos).

 - Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

 Faço musculação, e as vezes corrida.

- Quem é você depois que a porta fecha? 

 Eu sou quem domina ou "briga" pra dominar. Gosto mais de agir, não ficar parado.


 - Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

 Transar em um carro na madrugada MORRENDO de medo, uma pessoa chegou a vir próxima do carro e eu realmente fiquei com medo. (risos).

 - Você vai tomar a vacina?

 Com certeza. 

 - Você teve algum arrependimento nos últimos 10 anos?

Vários, mas ao mesmo tempo não mudaria nada, eu sou quem sou pelo que vivi. 

-E Como o você quer estar em 10 anos?

Quero estar com condições de ajudar as pessoas que precisam, inspirar de alguma forma, e ter paz, já é o suficiente.

 - Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Vou só com elas. Acredite, eu adoraria conseguir ficar com homens e mulheres, seria mais legal! Mas só consigo com mulheres mesmo.

 - Balada ou Netflix?

 - Nenhum, não curto muito balada e Netflix não me prende, eu prefiro uma companhia bacana em casa, uma conversa legal, uns drinks e muita energia boa sendo trocada.

- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Eu gosto dos dois, sou de me entregar sem medo, mas no momento prefiro ficar sozinho, só se aparecer AQUELA pessoa pra mudar tudo mesmo.

- O que te faz rir?

Qualquer coisa besta, tipo memes, piadas, gente caindo! (risos).

- E o que te faz chorar ?

As emoções fortes no geral me tiram lágrimas, as vezes choro tocando guitarra por exemplo porque eu amo muito isso, as vezes choro por pensar em perder alguém, não sei muito bem lidar com isso.

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente?

 Eu amo o canal do Lucas Inutilíssimo, é o meu tipo de humor! 

- Fala um pouco da sua profissão ?  

Eu sou modelo profissional, e trabalho como influenciador no Instagram também, ambos me mantém financeiramente e sou completamente apaixonado por isso, era um sonho de quando era mais novo e graças a deus hoje eu consegui e sou muito grato. Eu faço um perfil mais "Alternativo" acredito eu, tento ter minha própria personalidade e ser eu mesmo independente de ter apoio ou agradar alguém, acho que isso cativa muitas pessoas, e pretendo seguir nisso. Ah e eu também sou músico, toco guitarra e violão, estudei a vida toda e pretendo seguir profissionalmente nisso em breve, inclusive quis investir na carreira de modelo e influenciador pq sabia que isso poderia abrir portas em relação a música!

 - Fala um pouco de como foi o seu tempo de Quarentena?

No começo eu fiquei super apreensivo, com medo, e cheguei a ficar com medo de mim mesmo sozinho! Eu acabei mudando de casa (morava em apartamento) e isso me ajudou demais por conta do espaço que tenho agora, e eu adotei um cachorro que hoje é meu amor da vida, então eu lido muito bem com o isolamento hoje em dia, mas passei por tudo que o pessoal anda reclamando também, já não aguento mais tudo isso, e todo dia é uma luta nova, não tem jeito! Mas vamos conseguir superar isso, eu tenho fé.

- Quem é você ?

Eu sou um cara que tenta seguir nas suas ideias independente de qualquer coisa, ou qualquer apoio ou dificuldade, acho que no fim é só isso que importa.


Para ser também uma das páginas do Calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 21/04/2021

Compre também no Calen Store, a nossa Loja!

Assine também o nosso "Onylfans"  ou Privacy !


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas