Igor Enkelmann - "... mostrar que ali está sob o meu controle..."


O Igor Enkelmann Andrade (@acid_666_beat) de 24 anos,  nasceu em  Anápolis -GO, é um gato, considera seu estado civil como enrolado e é o nosso Cara da Semana

- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Não sei se tem uma parte específica, mas eu gosto dos meus ombros/ costas.


- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Atualmente só levantamento de garfo.

- Quem é você depois que a porta fecha? 


Eu sou um cara que gosta de mexer com a minha parceira, gosto de "brincar" com a sensibilidade dela.

Na cama eu gosto mais de dominar a pessoa, mostrar que ali está sob o meu controle.

 - Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?


Nada fora do padrão, acho que o mais louco foi um ménage a trois.




- Você teve algum arrependimento nos últimos 10 anos? 

Alguns (risos). Mas faz parte da vida, evolução e progresso sempre


-E Como o você quer estar em 10 anos?

Com o meu estúdio de tattoo montado e vivendo bem, sem perreco.

- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Com ela 🥰


- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Atualmente estou no momento de curtir uma pessoa só, ter um chamego.

 - O que te faz rir? 

Histórias engraçadas, piadas sem graça (risos).


- E o que te faz chorar ? 

Pouca coisa, não sou muito de chorar

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente?

 C U When U get there - Coolio


 - Fala um pouco da sua profissão ? Como ganha a vida hoje e teve alguma mudança por conta da pandemia? 

Minha profissão é bar tender, vivo pela noite de São Paulo, bares, eventos, shows, infelizmente por causa da pandemia eu tive que procurar outro foco e hoje estou trabalhando no metrô de São Paulo

 - E  como foi o seu tempo de Quarentena?

Uma grande m@#$a, fiquei depressivo, não queria fazer nada, foi tenso, graças a Deus tudo está caminhando, por enquanto...


 - Quem é você ? 

As vezes nem eu sei quem eu sou mais, mas sou aquele cara que pode te encantar ou te fazer passar raiva.

Para ser também uma das páginas do Calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 30/04/2021

Compre também no Calen Store, a nossa Loja!

Assine também o nosso "Onylfans"  ou Privacy

Comentários

Postagens mais visitadas