Erik Melato - "... tenho tentado aproveitar o máximo...."

 


Erik Melato (@gnomomelato) de 22 anos é o nosso "Cara da Semana".

Nascido em Belo Horizonte hoje ele vive na Pampulha -BH, e fala nessa entrevista discreta e relevadora ao nosso site, sobre vários assuntos e mostra suas fotos lindas.


Fique agora com o "Cara da Semana"

- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Gosto dos meus lábios, meu pé não é dos mais bonitos.

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Eu malho em casa/ me dá um skate??


- Quem é você depois que a porta fecha?

Gosto de dar tesão.


- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

 Suruba?

 - Considerando o momento político do Brasil, Como você acha que será o "futuro" do Brasil?

Fala sério, ninguém merece o bosta que se passa como presidente.

- Se pudesse voltar 10 anos atrás, o que falaria pra você mesmo? E Como o você quer estar em 10 anos?

Quando tinha 12 anos??? (risos) Continue sonhando e daqui 10 anos quero poder ser mais tranquilo.

- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

 Eles e elas (mas mais eles ultimamente).

 - Balada ou Netflix?

Os dois tem seus momentos.

- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Os dois. Namoro não significa prisão.

- O que te faz rir? e o que te faz chorar ?

Série Friends me faz rir e tbm me faz chorar. (risos).

- Como tem sido esses últimos tempos por conta da Pandemia pra você ?

Bem calmos, tenho tentado aproveitar o máximo.

- Fala um pouco da sua profissão ? Como ganha a vida hoje?

Trabalho em um banco.

- Quem é você?

Eu sou eu ué! Mineiro, gostosinho e legal. (risos).




Para ser também uma das páginas do Calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 24/04/2021

Compre também no Calen Store, a nossa Loja!

Assine também o nosso "Onylfans"  ou Privacy

Comentários

Postagens mais visitadas