Caio Lasnou - "... oferecer o melhor de mim ..."

Modelo e Personal Trainer Caio Lasnou (@caiolasnoupersonade 28 anos é o nosso "Cara da Semana".

Nascido em São Paulo, esse moreno de olhar hipnotizador hoje mora com a namorada e fala nessa entrevista sobre vários assuntos e mostrou as fotos lindas de trabalho pra gente ver.

Fique agora com o "Cara da Semana". 


- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Gosto de tudo do meu corpo o que eu não gosto muito e das pintinhas que tenho. 

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Faço sim academia e corro na ciclovia.

 

 - Quem é você depois que a porta fecha? Na cama gosta mais do que ?

Gosta de oferecer o melhor de mim e na cama gosto de ser retribuído por esta ali entregando o máximo de mim.


 

 - Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

Acho que não tem uma experiência mais marcante assim mais cada uma tem uma lembrança especial.


- Você vai tomar a vacina?

Vou sim.

 


 - Você teve algum arrependimento nos últimos 10 anos?

Não tenho arrependimentos acho que tudo que aconteceu e se passo na minha vida me ensinaram a chega aonde estou.


-E Como o você quer estar em 10 anos?

Quero estar mais experiente dentro da minha área e com mais sabedoria e oportunidade de crescimento. 

 - Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Ela.


 - Balada ou Netflix?

Netflix nunca fui muito fã de balada.

- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Namorar.


 - O que te faz rir? 

Conversa com os amigos automaticamente me faz rir.

- E o que te faz chorar ?

É muito difícil eu chora mais a perca de um parente me faz perde as forças. 


- Indica uma música ou canal na Internet pra gente?

Gustavo Lima - Espetinho. 

- Fala um pouco da sua profissão ? Como ganha a vida hoje em tempos de pandemia?

Fazendo consultoria on-line para quem quer treina dentro de casa. 

 

 - Quem é você ?

Sou um cara determinado que busca sempre evoluir e aprender com cada coisa seja pessoal o profissional uma pessoa que se cobra muito pra ser melhor a cada dia e ter uma evolução constante é uma pessoa que tem o prazer de fazer bem ao próximo.

Para ser também uma das páginas do Calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 25/04/2021

Compre também no Calen Store, a nossa Loja!

Assine também o nosso "Onylfans"  ou Privacy

Comentários

Postagens mais visitadas