+18 - Bruno - "... com fitas adesiva ..."


O Assistente de vendas Merchandising Bruno (@1995feh)  de  25 anos, é o nosso "Nude da Semana".

Nascido em Mauá-SP, o gato está solteiro e além de falar sobre tudo, ele mostra a beleza do corpo definido e deixa a gente babando. Fique agora com o "Nude da Semana".


- Do que você mais gosta no seu corpo?

Minha boca.


- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Atualmente não mas pretendo.


 - Quem é você depois que a porta fecha? Na cama gosta mais do que ?

Safado as vezes carinhoso fofo o que mais gosto na cama e o beijo ainda mais quando ele se encaixa. 


 - Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

A experiência que tive mais louca foi o cara me prender com fitas adesivas.


- Você vai tomar a vacina?

Vou sim!


 - Você teve algum arrependimento nos últimos 10 anos?

Não nunca me arrependo das coisas que eu faço.

 - Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Se rolar a química posso ir com os dois.


- Balada ou Netflix?,

Um pouco de cada.



- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?
 
Nunca namorei mas quem sabe um dia.



 - O que te faz rir?

O que me faz rir são historias engraçada.

- E o que te faz chorar ?

Quando alguém que eu gosto muito me mágoa. 

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente?

Gorillaz-Feel Good inc um dos tipos de música que eu gosto site não tenho nenhum específico.

- Fala um pouco da sua profissão ? 
Bom tenho um trabalho fixo que eu gosto muito e nas horas vagas sou acompanhante outra coisa que gosto de fazer também .

- Fala um pouco de como foi o seu tempo de Quarentena?
Bom pra mim está sendo normal tô trabalhando direto sem tempo livre mas sempre tomando as precauções.


- Quem é você ?

Sonhador que pensa no futuro.


 

Se quiser ver mais fotos clique aqui 


Para ser também uma página, ou dar uma entrevista como "Nude da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Assine também o nosso "Onylfans" !



Publicado em 11/04/2021


Comentários

Postagens mais visitadas