+ 18 - Alan "... sou da putaria ..."


Olá, meu nome e (@alansantos5510), eu tenho 23 anos e sou o "Nude da Semana".


Eu  nasci em Salvador - BA e moro sozinho em Ribeirão Preto -SP, vem ver minha entrevista para o "Nude da Semana".


- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?


Gosto do meu corpo tudo, acho que não gosto dos meu pés. (risos).

 - Você faz algum tipo de esporte ou exercício?


Faço  exercícios,  e capoeira.


- Quem é você depois que a porta fecha?


Eu sou safado, sou da putaria, aquele que gosta de comer de 4.



- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ? 


Gosto de namorar.


 - Você teve algum arrependimento nos últimos 10 anos?

Não tenho arrependimentos.

- E Como o você quer estar em 10 anos?

Daqui há mas 10 anos quero estar melhor do que hoje!

- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Ela(s).

 - Balada ou Netflix?

Eu vou de Netflix (risos).

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente?

Qualquer uma do  Exalta Samba


 

- Fala um pouco de como foi o seu tempo de Quarentena?

 Meu tempo na quarentena foi só dormir, foi horrível, (risos).

- Quem é você ?

 Eu sou um cara legal curto esportes sou carinhoso atencioso.




Se quiser ver mais fotos clique aqui 


Para ser também uma página, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Assine também o nosso "Onylfans" !



Publicado em 25/03/2021

Comentários

Postagens mais visitadas