Diego Camilo - "... tem que ser carinhoso ..."

O atleta  Diego Camilo @diegocamilooficial,de 30 anos, é o nosso "Cara da Semana".

Nascido em Pernambuco, hoje ele leva uma vida de Caiçara em Praia Grande litoral de São Paulo, e fala nessa entrevista sobre atletismo, e mandou fotos pra gente ver a perfeição de suas formas físicas.

 Fique agora com o "Cara da Semana ".

 - Do que você mais gosta no seu corpo ? 

Pernas

 - Como começou a ser atleta ? Alguém te indicou? ou você começou a gostar e acabou entrando ?

Estava com depressão e conheci a musculação e me apaixonei pelo esporte até me apaixonar pelos palcos.

- Quem é você depois que a porta tranca ? 


Na cama o homem tem que ser carinhoso  não e só sexo tem que ter carinho conversar pra que ter intimidade com o outro.

- Balada ou Netflix?

Balada

- Você gosta de namorar? Ou prefere ficar mais livre ?

Gosto de namorar ter alguém pra está comigo em todos os momentos

- Qual seu sonho / objetivo profissional ?

Virá Atleta profissional e viver do esporte.

- O que te faz rir?

Pessoas com uma boa energia

- E o que te faz chorar ?

Pessoas falsas ingratas.

- E você ganha a vida só como atleta hoje em dia? ou tem outra profissão? Fala um nome de referência pra você nessa área...

Sou segurança mais também dou consultoria on LINE monto treino e dieta pra emagrecer ou ganho de massa muscular Muitos atletas também .

- Como você enxerga o futuro do Brasil? Acha que tem jeito ou a guerra ideológica vai durar?

A guerra nunca vai acabar o futuro do Brasil e a gente fazer nossa parte fazer o bem sem olhar a Quem.

- Como foi a Quarentena pra você ? Acha que algo vai mudar? Ou acredita que as pessoas tem memória curta?

Fui uma divisão de águas onde todos branco, preto rico ou pobre ficaram em um só lugar.

- Indica alguma música ou canal pra gente?

Caboclo sonhador 

- Quem é você ?


Sou um nordestino que veio pra são Paulo em busca de trabalho e conheceu o fisiculturismo e hoje sou  quem sou graças ao esporte sou um pai tenho uma filha de 10 anos sou um homem responsável com todos meus deveres ou seja tenho meus objetivos

Se quiser ver mais fotos 🔞 clique aqui

Para ser também uma página, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana"entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Assine também o nosso "Onylfans" !

Publicado em /01/2021 

Comentários

Postagens mais visitadas