Arthur Borges - "... corpinho gostoso ..."


O   Professor e ator/comediante Arthur Borges (@arthursallesb)  de 25  anos, é o nosso "Cara da Semana".

Nascido em Uruguaiana  - RS, hoje o gato vive em Florianópolis e está solteiro! Nessa entrevista, ele fala sobre sua vida, projeto e planos para o futuro. Fique agora com o "Cara da Semana".

- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Eu realmente gosto da minha bunda e do bigodinho (risos) e no momento o que não estou gostando é a barriguinha que logo vou perder.

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Eu faço academia.

 - Quem é você depois que a porta fecha? Na cama gosta mais do que ?

Por mais que eu tenha cara de inocente, na hora H gosto bastante de algo mais dominante e controlador. A pessoa tem que estar preparada para uma maratona gostosa.

- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

Já saí com um casal hétero e foi uma experiência gostosa. (risos).

- E Como o você quer estar em 10 anos?

Com o mozão do lado, com um corpinho gostoso e financeiramente estável.

- Considerando o momento político do Brasil, Como você acha que será o "futuro" do Brasil? As pessoas vão mudar sua maneira de pensar?

Eu acredito em uma melhora no futuro. Mas essa mudança vai vir da geração mais nova, não acredito que as pessoas mais velhas, as quais normalmente tem a mente fechada, vão mudar agora.

- Você teve algum arrependimento nos últimos 10 anos? 

Vários. Mas evito pensar nisso, bola pra frente e sorriso no rosto.

- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Com quem quiser (risos) ultimamente tem sido mais ele.

- Balada ou Netflix?

Balada na certa!

- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Eu sou do tipo romântico, gosto de namorar e ter uma vida de casal. Mas enquanto a pessoa não aparece eu sigo no jogo.

- O que te faz rir? e o que te faz chorar ?

Eu gosto de pessoas engraçadas e que fazem piadas (risos) e raramente choro, mas já teve uma pessoa que conseguiu me machucar bastante e as vezes quando eu pensava nela eu dava uma choradinha dramática no banho.

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente?

Eu amo a música IDK you yet do Alexander 23e Também amo música Alemã e super recomendo a banda AnneMaykantereit


- Fala um pouco da sua profissão ? Como ganha a vida hoje em tempos de pandemia?

Eu sou aula de idiomas em uma escola! Sou professor de inglês, espanhol e alemão. Na pandemia tenho trabalhado muito remotamente! Mas estou com projetos novos que podem interessar muita gente.

- Fala um pouco do seu tempo de Quarentena? 

Eu tenho variado entre trabalhar e cuidar do meu corpo e de mim. Tenho meu quase namorado ( tô investindo nisso ) que sempre dá uma passadinha lá em casa (risos) ansioso para que eu possa voltar a pegar um bronze na praia.

- Quem é você ?

Eu sou o Arthur, um cara teimoso e engraçado que gosta de fazer as pessoas rirem e se sentirem bem. Também gosto de pensar que sou uma gostosa da internet.








Se quiser ver mais fotos 🔞 clique aqui

Para ser também uma página, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana"

entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Assine também o nosso "Onylfans" !

Publicado em 10/01/2021




Comentários

Postagens mais visitadas