+18 - Victor Magno - "..não gosto nada morno..."

O estudante Pernambucano Victor Magno (@victormaggno), de 30 anos, é o nosso "Nude da Semana".

Solteiro, o gato fala livremente sobre vários temas e mostra suas fotos lindas pra gente babar! Fique agora com o "Nude da Semana".

- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Faz pouco tempo que gosto do meu corpo, passei por muita gordofobia na infância/começo da adolescência e mesmo tendo entrado no padrão passei boa parte da minha vida me odiando e me machucando por tentar ser "perfeito", depois de ajuda conseguir me olhar com carinho

Amo todo meu corpo Mas acho que meu sorriso é cativante

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Gosto de correr, fiz muito musculação, já fiz atletismo e hoje faço exercícios em casa. Pretendo começar um Crossfit.

- Quem é você depois que a porta fecha? 

Intenso não gosto nada morno e amo sexo violento.

- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

Acho que algo mais fora do comum que fiz foi ter relação com 5 pessoas de uma vez, não foi bom, mas posso falar com propriedade que não gosto.

- Considerando o momento político do Brasil, Como você acha que será o "futuro" do Brasil? As pessoas vão mudar sua maneira de pensar?

Pensar que as pessoas não vão mudar é desistir sempre penso que temos que focar no melhor pra que algo positivo saia de qualquer situação.

- Se pudesse voltar 10 anos atrás, o que falaria pra você mesmo? 

Diria "calma não se cobre tanto, você é incrível não importa o que digam, acredite na sua verdade."

- E Como o você quer estar em 10 anos?

Daqui a dez anos espero não precisar não trabalhar tanto quanto hoje e estar feliz.

- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Eu vou pra cama com quem me encanta, desperta tesão, quem quer tá comigo ali.

 - Balada ou Netflix?

- Gosto de ambos séries são uma paixão assim como curtir um ótimo open bar com meus amigos e o amor do lado.

- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Quero mesmo é estar em paz e muito feliz! Já namorei por 8 anos então gosto de namorar, assim como também gosto de estar solteiro. Não importa muito se estiver com alguém ou não.

- O que te faz rir? 

Pessoas espontâneas sempre tiram um sorriso da minha boca seja por uma piada ou por admiração.

- E o que te faz chorar ? 

Chorar?! Eu sou muito chorão então algo verdadeiro que me toque eu já estou me afogando em lágrimas

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente ?

- Iza - Meu Talismã

 - Fala um pouco da sua profissão ? Como ganha a vida hoje?

Sou estudante da graduação e pesquisar CNPq pibiti, trabalho na área de química com desenvolvimento de medicamentos e metodologia, não posso falar muito sobre a pesquisa por conta do termo de confidencialidade

Mas ganho a vida assim na pesquisa dentro da UFRPE.

- Como foi/ está sendo a Quarentena Acha que algo vai mudar? Ou acredita que as pessoas tem memória curta?

Acho que vamos ter que ficar lembrando as pessoas dos perigos que podem vim, a quarentena no começo foi bastante ruim por que tava a 100% na correria, mas o que tá me fazendo muita falta é não poder transar

- Quem é você ?

Entre artigos e biscoitos sou um escorpiano que adora a intensidade



 Se quiser ver mais fotos 🔞 clique aqui

Para ser também uma página, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana"entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Assine também o nosso "Onylfans" !

Publicado em 22/01/202

Comentários

Postagens mais visitadas