+18 - Thiago Camacho - "... Acredito em sexualidade fluida..."



O ator-performer, Thiago Camacho (@o_thiagocamacho), é o nosso "Nude da Semana".

Além de gato, o pesquisador na USP em performance-arte e professor de artes e inglês nasceu em São Paulo SP, está solteiro e fala nessa entrevista  sobre vários assuntos de maneira livre e aberta, além de mostrar fotos artisticamente picantes. 

Fique agora com o "Nude da Semana".

 - Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta? 


Gosto da minha boca, olhos, pernas e bunda. Melhoraria o queixo e nariz.


- Você faz algum tipo de esporte ou exercício? 

Sim, eu faço um pouco de corrida, hipertrofia e como sou do teatro estou sempre em movimento. Gosto de natação também, mas não prático regularmente.



- Quem é você depois que a porta fecha? Na cama gosta mais do que ? 

Eu sou hot. Acredito em sexualidade fluida. Gosto de experimentar.


 - Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...? 

Transar na água é um pouco diferente. Com mais de uma pessoa também sempre tem surpresas. Uma vez rolou no avião, foi muito exótico, cuidei pra que ninguém visse. Estava bem vazio.

 - Você já tomou a vacina?

 Sim, única forma de vivermos um pouco mais próximos ao normal.


- Você teve algum arrependimento nos últimos 10 anos?

 Podia ter me submetido menos à opinião dos outros. Mas tudo bem, hoje ouço mais o meu próprio desejo. Gosto da frase "não aceite críticas construtivas de quem nunca construiu nada". Muitas vezes, pessoas só precisam diminuir o outro para se sentirem superiores, e hierarquias são ilusões. Por isso, diria pro meu eu do passado ouvir mais a si mesmo.


-Como você quer estar em 10 anos? 

Eu trabalho com produção de arte, teatro e cinema. Então, no futuro, quero continuar dando vazão total à minhas expressões e fantasias. Vejo-me num futuro ainda mais expressivo.


 - Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

 Eu gosto e me atraio por homens, porém também já tive experiências com mulheres. Acredito também em sexualidade fluida.


- Balada ou Netflix? 

Difícil escolher, são coisas muito boas. Acho que prefiro os dois prazeres dependendo da ocasião.


 - Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

 Eu sou muito de me apaixonar, mas tenho uma personalidade muito livre. Liberdade é umas das melhores coisas da vida, né?

- O que te faz rir? 

Gosto de rir de pessoas bem humoradas, e com amigos engraçados. 


- E o que te faz chorar ? 

Eu choro em situações muito emotivas de saudade, alegria, ou tristeza, como em casos de perda, morte ou doença. Também me comovo e tenho empatia com o sofrimento e dor dos outros.

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente? 

Estou ouvindo muito as músicas Fade to grey, Visage. Também sempre gostei de Grimes, Iamamiwhoami, Bjork, então indicaria os canais musicais delas que podem ser encontrados nas buscas por seus nomes.

 Acho importante também valorizarmos nossos artistas negros e brasileiros. Então hoje quero indicar alguém referência que tenho ouvido muito também: @Linndaquebrada.


 - Fala um pouco da sua profissão ?

 Como ganha a vida hoje em tempos de pandemia? Eu sou pesquisador em artes cênicas na USP, faço meu doutorado lá, e trabalho com arte -educação e linguagens como professor. Trabalhei online na pandemia. Também produzo filmes, e performances. Para ler minhas matérias e pesquisas, procurem pelo meu nome Thiago Camacho Teixeira no próprio Google e ferramentas de busca ou por Thiago Camacho nas redes, que é também meu nome artístico. Há bastante conteúdo publicado, tanto artístico, cultural, quanto acadêmico, para quem interessar.

 - Fala um pouco de como foi o seu tempo de Quarentena? Foi bastante restrito. Obedeci às medidas e orientações da ciência e dos profissionais de saúde, em respeito ao trabalho destas pessoas, em respeito aos meus familiares, à sociedade como um todo e em respeito à mim mesmo. Voltei a sair para lazer após a segunda dose da vacina, ainda com atenção a algumas medidas de proteção.


14 - Quem é você ? Eu sou da turma que não gosta muito de se definir. Não curto muito os rótulos. Até porque estou sempre na busca por me conhecer melhor. Somos seres complexos. Tem a música "eu prefiro ser uma metamorfose ambulante, do que ter uma velha opinião formada sobre tudo". Inclusive nosso próprio nome não nos define, né? É muito escorregadio categorizar, porque a gente também muda no espaço e no tempo. Mas se fosse para tentar dizer algo sobre mim que se aproximasse de uma natureza própria, diria justamente isso. Uma natureza fluida, que ama a liberdade, a empatia, o desejo... a expressão... Inclusive da sexualidade, acho muito gostoso. O erotismo. Um dos grandes prazeres da minha vida.

Para ser uma foto do Calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 29/11/2021

Compre também no Calen Store, a nossa Loja!

Assine também o nosso Privacy.

Comentários

Postagens mais visitadas