+ 18 - Lucas Gonçalves "... serviços bem íntimo ..."

 



Lucas Gonçalves (@popolucax) de 23 anos, é o nosso "Nude da Semana".


O Garçom de navio, nasceu no Rio de Janeiro e hoje vive em Meriti, com os pais, desde o começo da Pandemia.


Solteiro, ele conta os bastidores dos cruzeiros e histórias engraçadas, além de falar da rotina atual.


Fique agora com o "Nude da Semana".


- Como veio a ideia de trabalho a bordo, você já tinha alguma experiência na área em que atua?

Uma amiga estava voltando de viagem depois de ter passado 8 meses no navio na Europa, nós trocamos figurinhas e ela me incentivou a começar.


É engraçado porque eu não sabia nada, eu muito mal falava um inglês bem básico, ela me ajudou nas entrevistas e a enfeitar um pouco meu currículo. (risos).

- Como tem sido a Rotina depois da paralisação dos cruzeiros?

Eu montei meu próprio negócio e comecei a fazer alguns freelances por aqui. Sou meio faz tudo. Faço coquetelaria pra eventos, trabalho em alguns bares de freelancer, tenho uma lanchonete... enfim, só não da pra ficar parado.


- Você sente falta no navio ?
Com certeza! Eu já estou acostumado com a rotina e com o salário, ficar tanto tempo em casa é muito estranho, pra ser sincero. - Pretende continuar embarcando por muito tempo?

Talvez até os 30, mas não muito mais do que isso.
- Sobre o "futuro", como você acha que vai ser o "futuro" do Brasil? As pessoas vão mudar sua maneira de pensar?

Eu acho que o tempo ajuda a amadurecer as coisas, e espero que a gente avance, retroceder jamais. Bom, mas o nosso país já é bem avançado, trabalhando a bordo e lidando com outras culturas você ve de tudo um pouco.


Tive colegas de trabalho asiáticos que me contaram por exemplo, que no país deles ainda existe pena de morte pra homossexuais, isso é bizarro.

- Como o você quer estar em 10 anos?

Se me perguntassem isso algum tempo atrás, eu diria que milionário. Hoje em dia eu só quero ter uma família e conforto pra cultivar minha felicidade.
- Depois do expediente,, a cabine é pra dormir ou pra fazer outras coisas? Conta alguma história picante no navio pra gente...
Bom, eu e meus amigos costumávamos marcar de jogar algum jogo de tabuleiro, baralho, tomar alguma coisa juntos e se divertir. Mas festinhas mais objetivas também aconteciam, e muito, se é que você me entende (risos).

Infelizmente não posso dar muitos detalhes aqui, mas quem sabe numa próxima entrevista eu não conte uma ou duas histórias? Vou deixar no ar que alguns amigos meus até mesmo vendiam serviços bem íntimos em cabines especificas (risos).


- E você vai pra cama, com ele(s) ou com ela(s)?


Sempre eles.

- O que te faz rir?


Dinheiro na minha conta.


- E o que te faz chorar ? Falta de dinheiro na minha conta.

- Quem é você ?

Bom, eu sou um jovem cidadão com muita ambição e ousadia, sou bem objetivo e corro atrás do que eu quero.

Quer ser também o "Nude da Semana"  ?


Entre em contato via Instagram no @calendario12em
Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com

Publicado em 17/11/2020

Comentários

Postagens mais visitadas