Victor Hugo - "... satisfazer as ninfas de Afrodite...."
O modelo fotográfico soteropolitano Victor Hugo (@vchgo) de 23 anos, é o nosso "Nude da Semana".
Nascido em Salvador - BA, hoje ele vive em Lauro de Freitas, e planeja mudanças em breve, mas antes disso ele nos deu essa entrevista incrível e mostrou fotos super ousadas pra deixar a gente babando!
Fique agora como "Nude da Semana".
- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?
Gosto como meu corpo é bem distribuído, por mais alto que eu seja. Não diria simetria, mas sim um bom encaixe dos músculos. Meus pés são meu ponto fraco, mas há quem goste né, então tenho aceitado bem isso tudo.
- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?
Eu sou atleta de basquete, corrida amadora e pratico musculação. Estou me jogando agora em yoga também, ser alto gera complicações na vida mais adulta. Não quero ficar troncho. (risos).
- Quem é você depois que a porta fecha? Na cama gosta mais do que ?
Eu sou do tipo que gosta de agradar e balanceio isso bastante, principalmente por me sentir bem ao te ver bem. Gosto de ver como reage as minhas iniciativas, uma respiração no ouvido, umas cordas, um pouco de perversidade... o famoso "de tudo um pouco". Tudo depende da vibe, mas o carinho e o prazer são sempre prioridades ali.
- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?
Na real, foram mais do que 4 paredes. Era uma namorada muito fogosa e isso mexe muito comigo, então não sobrou um espaço no apartamento onde nós não estivemos. Entre goles de vinho e tragos, fizemos amor em cada centímetro daquele apê e não vimos o dia amanhecer. Muito bom, recordar é viver.
- Considerando o momento político do Brasil, Como você acha que será o "futuro" do Brasil? As pessoas vão mudar sua maneira de pensar?
Afirmar a mudança é algo complicado de se fazer, porque felizmente ela é padrão de toda civilização, então minha pergunta seria "quando" mudarão e até incluo um "porquê" nesse questionamento. É mais complicado ainda entender que os próximos anos serão de extrema dificuldade devido ao lapso educacional que nós já estamos passando.
Muitas responsabilidades serão transferidas e talvez isso gere um avanço por novos caminhos longe de qualquer padrão de crescimento e história do país. O futuro acontece no agora, onde cada ação e escolha gera uma consequência direta. É preciso prestar atenção ao que consumimos e vivemos. Esperançoso de que será da melhor forma, comigo morando aqui ou não.
- Se pudesse voltar 10 anos atrás, o que falaria pra você mesmo?
10 anos atrás eu me diria para entender melhor sobre ansiedade e a busca por conhecimento, para que a vida não se torne vazia. Diria também para investir em algo improvável como Bitcoin, só pra não se preocupar com dinheiro em 5 anos. Fora isso, eu estaria bem, seria engraçado me ver com 1,60m novamente. Acho que meus olhos brilhariam ao me ver assim. 
- E Como o você quer estar em 10 anos?
Em 10 anos eu vou estar pleno, assim como me sinto agora, com algumas incrementos: casa, algumas viagens internacionais na lista, um bom capital reservado, um bom capital aplicado. No mais a concretização de alguns projetos que já estão sendo feitos agora.
A moda vai me levar à lugares incríveis, mas minha vida não se resumirá a isso. Sonhar é bom, viver é ainda melhor.
- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?
Vou com elas, minha sina é satisfazer as ninfas de Afrodite.
- Balada ou Netflix?
Depende de quem chama, nos dois casos vai ser uma experiência incrível. Modestia à parte, é claro.

- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?
Gosto de namorar sim, é muito bom ter alguém que te quer bem e lhe completa. Mas como tudo são ciclos, relacionamentos nem sempre duram mas o aprendizado fica. Meu escopo agora é ser livre, independente de relacionamentos e profissões. Se ela for assim, vai durar muito mais do que os outros.
- O que te faz rir?
Eu sou muito bobo para humor, mas piadas inteligentes me fazem rir por mais tempo. O contexto é sempre importante, mas se eu não entender busco isso. Humor é uma ferramenta muito poderosa e não são todos que são capazes de tal façanha.
- E o que te faz chorar ?
Normalmente, eu choro quando estou muito ansioso ou algo relacionado a culpa ou meu passado. Fico sentido de que algumas vivências foram tristes e isso me faz muito mal em alguns casos. Choro de felicidade também viu, homem não tem essa de que não chora. Se expressar de todas as formas: essa é a meta.
- Indica uma música ou canal na Internet pra gente passar essa Quarentena ?
Nossa, poderia aconselhar tantas opções. Musicas eu sugiro pra algum idioma que você quer aprender, me ajudou muito com meu Inglês, que é fluente atualmente. Gosto muito do Childish Gambino (Redbone), Tim Maia (Ela partiu), The Weeknd (Starboy). Lo-fi também é muito bom para meditar ou trabalhar na rede.
Canais que falem sobre conhecimento espiritual ou desenvolvimento das capacidades emocionais é o melhor a se fazer. Quando tudo isso normalizar, você vai precisar de uma estrutura maior para o futuro que virá.
- Fala um pouco da sua profissão ?
Essa é boa. Eu sou formando em Administração, professor de Inglês, atleta de basquete, modelo fashion e fotográfico, influencer tirado à coach... Então eu ganho a vida com as oportunidades, mas meu foco transita entre minha formação acadêmica e a moda.
Em breve vou agregar o ensino em inglês, minha habilidade física e essa busca por ser multi em tudo que faço agora. Teatro vai entrar nessa lista assim que possível.
- Como foi/ está sendo a Quarentena Acha que algo vai mudar? Ou acredita que as pessoas tem memória curta?
Tudo já está mudado por aqui, no planeta VH. 5 meses atrás e eu era outra pessoa, tendenciado para ser assim até que meu tempo aqui se esgote. O cuidado vai se manter, assim como o foco. No mundo, tudo apenas se adaptou mas se mantém um padrão ainda, pelo menos aonde tenho transitado. As pessoas já estavam ignorando todos os direcionamentos de proteção coletiva, o que é lamentável ver acontecer, mostrando novamente que o ser humano pode ser um verdadeiro monstro.
Contudo, ainda acredito que isso vá gerar, assim como gerou em mim, uma aura de auto-cuidado muito maior. Um foco mais específico do que eu quero, sem que isso afete o outro diretamente, amor próprio, etc. As pessoas vão se esforçar para esquecer isso de todas as formas. Espero que o façam para começar bem o novo ano que se inicia a cada dia.
- Quem é você ?
Sou Victor Hugo, "o pensador vitorioso" ou "aquele que vence por meio do pensamento". Eu sou quem preciso ser, com quem preciso estar, sem usar nem pisar em ninguém. Eu sou o humor de uma piada sacana, que aos ouvidos certos resultaria em um after daqueles. Sou quem fala demais, porque ouve demais também.
Sou quem não precisa falar nada e que muitas coisas verdadeiras serão observadas pela clareza da minha postura. Sou alguém que lamenta seus erros, mas não permite isso ser a pedra no meu caminho. Sou um abraço demorado, caloroso e amigável, seja você conhecido ou não. (uma pena isso ter sido alterado pelo estado atual da nossa civilização).
Sou a busca eterna pelo impossível, onde o esforço vence o talento pela persistência e não insistência. Sou aquele sorriso amigo por querer transmitir a todos luz, sendo chamado até de Sol em alguns momentos. Sou o mistério da noite e o silêncio que um olhar pode trazer, que talvez seduza ou amedronte.
Para ser também o "Nude da Semana", entre em contato via Instagram @calendario12em, no Twitter 🐦.@calendari🔞Ou via e-mail:calendario12em@gmail.com
Assine também o nosso "Onylfans" com 5 dias GRÁTIS































Comentários
Postar um comentário