Edd Bala - "...gostosa, mas precisa ser vigiada...."

O Ator e Comunicador : Edd Bala (@eddbala), é o nosso "Cara da Semana".

Aos 51 anos, com corpo e energia de sobra, o Empresário nasceu em Salvador e fala nessa entrevista sobre vários assuntos de forma aberta e descontraída, além de mandar fotos dos seus trabalhos.

Fique agora com o "Cara da Semana".

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício? 

Amo Bike, caminho e gosto de manter o corpo e mente sãs. 

- Quem é você depois que a porta fecha? 

Um ser humano comum que gosta de tudo e festeja a vida até em silêncio. 

Na cama tem hora pra muitas coisas e fazer saliência é a que eu mais aprecio. Adoro!!!

- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

Dormir com a cara na xana. Apagamos depois de gozar muito... Sono sagrado. 

- Considerando o momento político do Brasil, Como você acha que será o "futuro" do Brasil? 

Infelizmente dependemos da gestão pública para que muita coisa de boa aconteça, mas eu sempre procuro fazer a minha parte.

- As pessoas vão mudar sua maneira de pensar?

Não espero as pessoas mudarem, procuro a mudança em mim, minha viagem é pessoal e quanto mais eu me conheço mais amor eu tenho pelo outro. Respeito e amor são valores poderosos! 

- Se pudesse voltar 10 anos atrás, o que falaria pra você mesmo? 

Investiria mais na educação financeira. 

-E Como o você quer estar em 10 anos?

Daqui a dez anos estarei com 60 anos vivendo de forma plena minha família festejando com quem estiver ao meu redor. 

- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Ela. Tive experiência com elas

- Balada ou Netflix?

Ambos e cada um no seu momento é uma delicia. 

- Você gosta de namorar? 

Adoro. Ou preferia ficar mais livre? A liberdade é gostosa, mas precisa ser vigiada.

- O que te faz rir? 

O humor natural, sincero, visceral. Me divirto comigo e curto o tiktok a grande novidade atual. 

- E o que te faz chorar? Me emociono com injustiças e a dor do outro. Choro 

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente passar essa Quarentena ?

Convido os amigos a conhecerem minhas canções autorais procurando pelo nome Edd Bala nas plataformas digitais Spotify, DEEZER, e no YouTube é: Edd Bala Tema. 

Já o canal na internet eu gosto de assistir os documentários além dos canais de humor e comédia.

- Fala um pouco da sua profissão ? 

Sou comunicador e ator. Exploro meus dotes com criatividade e durante a pandemia quando tudo no mundo do entretenimento parou, criei o Bala Shopp Show onde empresto minha imagem para o anúncio de produtos e serviços, que pode ser conferido no meu insta @eddbala ou no @balashoppshow 

- Como foi/ está sendo a Quarentena Acha que algo vai mudar? Ou acredita que as pessoas tem memória curta?

Mudarão as pessoas com princípios e valores, espíritos evoluirão pós pandemia. O ideal é que a gente aproveite o período para uma viagem pessoal, busca interna se conhecendo melhor para respeitar o outro.

- Quem é você ?

Sou o que sou, nada mais daquilo que sou e por isso tudo posso. Principalmente quando há confiança, pois sozinho não chegaremos a lugar algum. Acredito na nossa força coletiva valorizando tudo que a gente produz... Festejo a vida! 


Para ser também o "Cara da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari🔞Ou via e-mail:calendario12em@gmail.com

Assine também o nosso "Onylfans"

Publicado em 30/10/2020






Comentários

Postagens mais visitadas