+18 -Titi "...não foi uma tarefa das mais simples...'


Com nome de rua, Tiago Henrique dos Santos de Alcântara, é conhecido com Titi (@officiall_titi), tem 20 anos e é o nosso "Nude da Semana ".

Natural de Cornélio Procópio - PR, hoje ele vive em São Paulo -SP, está solteiro e fala nessa entrevista super abertamente sobre vários assuntos, além de mostrar pra gente, tudo aquilo que gostamos de ver, fique agora com o "Nude de Semana".

 - Do que você mais gosta no seu corpo  ?

O que eu mais gosto em meu corpo é meu rosto, sejam os olhos, a boca… o rosto é a nossa "porta de entrada" tudo passa por ele.

- E do que não gosta ?

É um tanto quanto difícil eu não gostar de algo em mim, mas minha barriga é algo que eu sempre estou insatisfeito, sempre sinto que posso secar mais, definir mais… ficar com mais gomos no tanquinho, etc…

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?
Atualmente prático musculação, calistenia e corrida para manter o corpo e a saúde, e para diversão o handebol.

- Quem é você depois que a porta fecha? Na cama gosta mais do que ?

Quando as portas se fecham e você fica a sós com a pessoa (ou "as pessoas")  (risos), é o momento que as máscaras caem e você pode revelar o seu verdadeiro eu sem as amarras da sociedade e o julgamento alheio. O que eu mais gosto na cama é poder dar prazer para o meu parceiro/parceira, a sensação de ter a pessoa na palma da mão e saber que aquilo que ela está sentindo (as sensações, emoções…) passa diretamente por mim. É um sentimento único.

 - Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?
Sempre fui um cara mais libertino hahaha, os poucos namoros que tive passavam diretamente por eu me sentir livre, eu estar muito bem sozinho mas me sentir ainda melhor ao lado daquela pessoa. A partir do momento que não me sentia mais tão bem com a pessoa ou via minha liberdade sendo limitada, encerrava a relação sem pesar e sem pensar duas vezes…

- Já teve algum relacionamento tóxico?  

Já tive sim um relacionamento tóxico, já no final de 2020, após eu ter passado por uma internação por depressão. Para mim, o seu bem estar tem que estar acima de tudo, se você não se priorizar, se você não se colocar em primeiro lugar… quem vai?!
Por mais árduo ou difícil que seja naquele momento, tem decisões que simplesmente devem ser tomadas e essa é uma delas.

- Namorar ou ficar livre?
Ficar livre, nada no mundo vale o preço da sua liberdade e se uma relação tem subtendido que ela vai custar essa, ela não vale o esforço.

- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?
Vou pra cama com ambos, a questão é que por um lado eu faço por prazer no outro eu faço por trabalho…  (risos).

 - E qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?
Ter feito um ménage com a irmã e a prima de um antigo amigo de Ensino Médio  (risos), diga-se que não foi uma tarefa das mais simples não espalhar o ocorrido por aí, tão pouco, olhar na cara do mesmo depois daquilo.

- O que te faz rir?
Piadas de humor duvidoso, histórias e acontecidos do cotidiano. Não é lá a tarefa mais difícil me tirar um sorriso (risos).

- E o que te faz chorar?
O por do sol, declarações inesperadas, abraços sinceros, descascar cebola e animais morrendo nos filmes.

- Como quer estar em 10 anos?
Espero que o Tiago de 30 anos já tenha atingido um bom nível de liberdade financeira, tenha dinheiro investido em ações e fundos de investimentos, já esteja com algum reconhecimento em sua área de atuação e acima de tudo seja feliz com as decisões e caminhos que o Tiago de 20 está traçando até lá.

 -E como você costuma reagir com preconceito?
O preconceito quer dizer mais sobre quem julga do que sobre quem sofre, já sofri muitos julgamentos até aqui e com a maturidade que tenho hoje eu simplesmente excluo e ignoro aquela pessoa da minha vida.

- Fala um pouco da sua profissão? 
No momento eu não tenho uma profissão fixa, me encontro como vestibulando e estou tendo em minha entrada no mercado sexual justamente a chance de ter uma profissão e uma fonte de renda, de forma que eu consiga me sustentar e gerar patrimônio.

- Quem é você?
Sou mais um dentre tantos garotos que um dia se permitiu sonhar, mas que acabaram não conseguindo chegar aos seus objetivos.
Sou um cara justo, honesto, que só quer ganhar a vida de uma forma tranquila e colecionar algumas experiências as quais a maioria das pessoas nem sequer imagina que podem existir.

Para ver mais fotos dele, clique aqui.

Se você quer ser uma das páginas do calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 31/08/2022

Para ver nosso site de Ensaios, clique aqui!

Assine também o nosso "Onylfans"  ou Privacy.

Comentários

Postagens mais visitadas