+18 - Wallace " ... me transformo em uma bola de fogo..."

Estudante de Turismo e Francês Wallace Oliveira (@wallace_rjde 27 anos, é o nosso "Nude da Semana"!

Natural de São Gonçalo/ RJ, o bonitão está solteiro, e fala nessa entrevista sobre assuntos polêmicos e mostra suas fotos sem tabus!

Fique agora com o "Nude da Semana"!


- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Eu amo meu peitoral, meu sorriso e detesto a minha barriga. 
 - Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Faço corrida e Crossfit.
- Quem é você depois que a porta fecha? 

Eu sou versátil, então eu curto demais esse encaixe entre dois homens, posso dizer que me transformo em uma bola de fogo. 


- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

Na verdade foi em uma rodovia, transei com um cara e quando gozei, um carro da polícia parou e nos abordou. 
 - Considerando o momento político do Brasil, Como você acha que será o "futuro" do Brasil? As pessoas vão mudar sua maneira de pensar?

O Brasil tá vivendo um retrocesso gigantesco, e as pessoas parecem que estão se acostumando e gostando disso.
- Se pudesse voltar 10 anos atrás, o que falaria pra você mesmo?

Eu falaria para mim estudar e focar mais.


- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ? 

Com eles, com certeza.
- Balada ou Netflix? 

Netflix.


- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ? 

Depende da fase que estou. 


- O que te faz rir? 

Boas companhias,
- E o que te faz chorar ? 

Ingratidão .

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente passar essa Quarentena ?

 Baby blue - Scanners
- Fala um pouco da sua profissão ?

Estudo licenciatura em Turismo, pela faculdade UFRRJ. Só quero deixar claro que faculdade de turismo, não tem nada a ver com guia de turismo( São coisas completamente diferentes) A área do turismo me faz descobrir coisas maravilhosas e ricas em conhecimento, Turismo é um segmento extremamente grande e cheio de oportunidades, e eu amo esse mundo do Turismo.
- Como foi / está sendo a Quarentena Acha que algo vai mudar? Ou acredita que as pessoas tem memória curta? 

Minha quarentena tem sido uma coisa doida, muitos sentimentos ao mesmo tempo. Eu não acredito que as pessoas irão melhorar, o ser humano  tá se tornando cada vez mais cruel. 

- Quem é você ?

 Eu sou um sonhador.

Para ser também o "Cara da Semana"
Entre em contato via Instagram no @calendario12em
Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com
Publicado Originalmente em 27/08/2020


Comentários

Postagens mais visitadas