Franklin Oliveira - "...não tem que se limitar nessa hora..."


O Escriturário Franklin Oliveira (@oliveira_franklin) de 27 é o nosso "Nude da Semana".

Natural de  Itaúna  - MG, o rapaz hoje está namorando e fala nessa entrevista sobre vários assuntos e mostrou fotos kindas e ousadas pra gente ficar babando aqui. 

Fique agora com o "Nude da Semana".




 - Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Apesar de não ser perfeito, gosto do meu sorriso, agora o que eu não gosto, depende muito do dia hehe, as vezes me acho magro demais, queria ser um pouco mais “fortinho”.


 - Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Eu faço academia, musculação.


- Quem é você depois que a porta fecha? Na cama gosta mais do que ?

Sou insaciável, gosto de ser dominado, e não tenho restrições, depois que a porta fecha, vale tudo.

- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

Já tive algumas, na verdade, acho que a gente não tem que se limitar nessa hora.


- Já teve algum relacionamento toxico?

Sim…


- Você teve algum arrependimento nos últimos 10 anos?

Não sou muito de me arrepender, mas se eu pudesse voltar atrás, faria algumas escolhas diferentes.


- E Como o você quer estar em 10 anos?

Particularmente, detesto pensar no futuro, me dá uma ansiedade… acho que quero conquistar os objetivos que tenho traçado, construir minha família…


- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Com ele.


- Balada ou Netflix?

Depende… geralmente ele que decide, mas gosto muito de uma balada.


- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Gosto de namorar, me sinto bem em poder compartilhar minha vida com a pessoa que eu amo…

- O que te faz rir?

Tenho o riso frouxo, então consigo rir de quase tudo, claro, desde que não ofenda ninguem.


- E o que te faz chorar ?

Minha mãe, a saudade e a falta que sinto dela;


- Indica uma música ou canal na Internet pra gente?

Ouvi essa música esses dias, e fiquei muito reflexivo com a letra… Leave out All the Rest do Link in Park.

 - Fala um pouco da sua profissão ? Como ganha a vida hoje em tempos de pós pandemia?

Eu trabalho em uma instituição financeira, faço o que gosto, que é o atendimento, amo as relações que o atendimento na área comercial proporciona.

- Fala um pouco do seu tempo de Quarentena?

Acho que foi um tempo difícil pra todo mundo, como moro sozinho, foi fácil manter o distanciamento, mas senti muita falta das festinhas, de viajar, de reunir os amigos.

 - Quem é você ?

Difícil me definir, eu acredito muito no que as pessoas dizem sobre mim, e quando me identifico com o que dizem, acho que é pq realmente sou eu. Me considero uma pessoa forte e batalhadora, trabalhei muito pra conquistar tudo que tenho hoje, não sou uma pessoa que desiste sabe, sou independente e esforçado pra caramba.



Para ser também uma das páginas do Calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 29/03/2022

Assine também o nosso  Privacy.

Comentários

  1. Adorei ele.... e comecei a seguir por admiração e adoro as publicações dele.... e não queira mudar esse olhos lindos que vc tem...😍😍😍😍😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Sempre admirei vc e agora mais ainda vc e muito lindo de ambos os lados bjs

    ResponderExcluir
  3. Sempre admirei vc e agora mais ainda vc e muito lindo de ambos os lados bjs

    ResponderExcluir
  4. Sou um super fã seu, te sigo há alguns anos, e sempre lhe admirei pelo seu modo de pensar, suas reflexões nos fazem refletir sobre a vida. Continue sendo esse cara maravilhoso e especial... pois vc ainda vai muito longe. Bjão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas