MELHORES DO ANO - Leon Ferreira "... eu gosto de desafiar..." (+18)



Nosso "Nude da Semana", é designer de moda e stylist e ator de filmes adultos, Leon Ferreira de 24 anos (@leonferreirap)


Natural de São Gonçalo - RJ, ele fala nessa entrevista sobre como tem sidos seus dias de pandemia, a entrada na profissão e uma insatisfação com o meio de atuação profissional.


Claro, sem faltar as fotos eroticamente artísticas que ele nos mandou!


Não se esqueça de curtir também o Perfil "G Magazine Fake" (@gmagazine_fake) que fez essa capa linda pra gente! Agora sem mais delongas, Bora de "Nude da Semana".
-Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Eu acho essa pergunta muito complexa e sempre acho meio clichê as respostas que geralmente leio em cima dela. Eu responderia que gosto de mim, do meu corpo em especifico, por um todo, cada pedacinho de nós é uma peça para todo um conjunto. Em especial, gosto bastante da minha sobrancelha. Sobre a parte que eu não gostar, eu gosto de tudo em mim, cada detalhe, cada cicatriz, cada parte que possa estar fora do padrão que a sociedade imponha para eu achar o que eu deva gostar ou não em meu corpo.


 - Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

 Infelizmente não sou uma pessoa muito adepta ao exercício físico, mas é algo que me cobro muito para melhorar.


 - Quem é você depois que a porta fecha? 

Eu acredito que as pessoas que me conhecem só pelo pornô se surpreenderiam muito comigo pessoalmente. Eu sou uma pessoa divertida, gosto de conversar e criar uma ligação com a pessoa que estou no momento.
Na "cama" (entre aspas porque não precisa estar necessariamente na cama(risos), eu gosto de desafiar o ativo. Os passivos sempre foram desafiados a aguentarem o ativo. Eu gosto de ver se o metido a ativão vai aguentar me comer mesmo.

 - Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

Eu tenho uma experiência em específico que foi marcante por ser diferente. Quando eu tinha 18 anos eu fui atropelado (por isso que tenho cicatrizes no rosto). teve um dia que meu namorado da época passou a noite comigo no hospital que eu estava internado. Mesmo todo imobilizado, com a cabeça toda enfaixada, com soro na veio, sem os movimentos da perna eu transei com ele no quarto que eu estava internado. a gente estava morrendo de medo de entrar algum enfermeiro.
mas nunca vou me esquecer dessa experiência.


 - Se pudesse voltar 10 anos atrás, o que falaria pra você mesmo? E Como o você quer estar em 10 anos?

eu falaria pra eu prestar mais atenção toda vez que fosse atravessar a rua (risos).Eu não fico muito pensando o que vai rolar daqui há 10 anos. Eu espero que eu tenha sido uma pessoa que conseguiu levantar muitas outras. Quero muito poder ajudar a comunidade LGBTQIA+ de alguma forma.
- Considerando o momento político do Brasil, Como você acha que será o "futuro" do Brasil? As pessoas vão mudar sua maneira de pensar?

Eu gostaria muito de ter uma resposta otimista sobre esse assunto. Eu vivo em uma bolha social aonde as pessoas são desconstruídas, politizadas, lutam a favor das minorias e são abertas a toda forma de desconstrução. É uma bolha maravilhosa que faz eu me sentir empodeirado, não me deixa sozinho e me cria esperanças de um futuro político mais consciente. Mas infelizmente existe uma grande parcela da sociedade que compactua com todas as nojeiras do atual presidente. Por mais que queremos não acreditar, existe muita gente que está do lado dele por pura maldade e ódio as minorias. Eu espero que com todos os acontecimentos dos últimos meses façam as pessoas abrirem um pouco os olhos, mas eu não posso mentir e falar que acho que as pessoas mais privilegiadas estarão de braços abertos pra nos receberem. Infelizmente não acredito nisso.




 - Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Eu vou pra cama com eles (mas não com todos eles)

 - Balada ou Netflix?

Balada. BA-LA-DA ! Eu amo muito balada, sou uma pessoa da noite. Já falei que amo balada ?




 - Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

 Para surpresa de muitos eu gosto de namorar. Gosto de compromisso com alguém que tenha uma troca reciproca. Mas eu bato muito na tecla que um namoro não pode te tirar a sensação de liberdade. Precisa haver um consenso em que todos os envolvidos precisam estar se sentindo confortáveis. Mas se você está sentindo que não tem liberdade por causa do seu namoro, eu aconselho a terminar.



 - O que te faz rir? e o que te faz chorar ?

Estar cercado de pessoas legais me faz rir e me faz feliz. agora, eu tenho um probleminha de ser muito chorão. Eu choro por tudo mesmo ! Uma folha caindo de uma arvore é capaz de me fazer chorar.




- Indica uma música ou canal na Internet pra gente passar essa Quarentena ?

 O canal do momento que eu tenho assistido é o "Matando Matheus a grito".



 - Fala um pouco da sua profissão ?

Eu sou designer de moda e stylist. Mas há algum tempo tenho criado rancor com a indústria da moda e me propus algo novo. Entrei pra área da massagem, que gosto muito e me trouxe muito aprendizado para a indústria pornográfica que entrei há pouco tempo. Independente de toda critica da sociedade que recebo em troca, eu gosto muito de fazer pornô e ainda tenho muita coisa pra mostrar.




 - Como está sendo a Quarentena Acha que algo vai mudar? Ou acredita que as pessoas tem memória curta?

Eu estava com uma pessoa e resolvemos começar a morar juntos. Nosso primeiro dia como "casados" foi exatamente o primeiro dia da quarentena (risos) estava trancado com uma pessoa de uma forma que não pretendia estar. Acredito que a quarentena ajudou muito a não estarmos mais juntos(risos) Fora isso, a quarentena está insuportável pra mim, assim como pra todo mundo.



 - Quem é você ?

Sei lá ! Se você souber me fala. (risos)


EaeGostou dessa publicação? 

Deixe  sua opinião nos comentários!
Siga o Leon no Twitter, clicando aqui.


Quer ser também o "Cara da Semana"
Entre em contato via Instagram no @calendario12em
Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com
Publicado em 08/07/2020

Comentários

Postagens mais visitadas