Jelcimar Cintra - "... Gosto de estar em meio a natureza para me energizar...."


Jelcimar Cintra (@jelcimar cintra), 33 anos, modelo e produtor de eventos, nascido em Franca -
SP e atualmente vivendo na capital paulista, ele nos deu essa entrevista, mostrou suas fotos e falou abertamente como está vivendo os tempos de quarenten. E... ele está solteiro.... ficque agora com o nosso "Cara da Semana"!



- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

gosto do meu sorriso e não gosto de uma cicatriz que tenho na coxa
- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Faço trilhas tanto de bike quanto a pé, gosto de correr e malhar também - Quem é você depois que a porta fecha? Na cama gosta mais do que ?

Sou um cara tranquilo que gosta de ficar em casa quieto ouvindo música e comendo. - Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?
Gosto bastante de sexo a partir do momento que tenho uma boa afinidade com a pessoa e acho que o mais louco que já fiz foi transar na escada de emergência de um prédio. - Considerando o momento político do Brasil, Como você acha que será o "futuro" do Brasil? As pessoas vão mudar sua maneira de pensar?

Estamos em um momento atual muito complicado, as pessoas têm se achado cada vez mais inteligentes e donas da razão o que tem feito que fiquem muito intolerantes a opiniões contrárias as suas, mas acho que isso é uma fase e que futuramente teremos uma população mais unida e com certeza mais atuante na cobrança dos seus direito frente aos políticos.
- Se pudesse voltar 10 anos atrás, o que falaria pra você mesmo? E Como o você quer estar em 10 anos?
Falaria para aproveitar mais dos momentos com familiares e amigos pois a qualquer momento não estarão mais presentes, daqui 10 anos quero estar melhor do que estou hoje com certeza e muito ativo em projetos sociais que é uma causa muito importante pra mim.
- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Vou com ela. - Balada ou Netflix?

como trabalho com eventos no lazer eu vou de Netflix - Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Atualmente prefiro ficar livre - O que te faz rir? - E o que te faz chorar ?

Qualquer piadinha tosca me faz rir ou ver alguma história de superação e me faz chorar ver notícias de crianças sofrendo
Indica uma música ou canal na Internet pra gente passar essa Quarentena ?

Tem um canal no YouTube que chama Npr Tiny Desk Concert, é incrível, rolam vários shows muito bons, eles estão no Spotify também, mas prefiro ver os shows no YouTube
Fala um pouco da sua profissão ? Como ganha a vida hoje?

Sou produtor de eventos de formação, desde adolescente já trabalho com isso e com 17 anos comecei a trabalhar como modelo também, sempre conciliei as duas profissões junto pois gosto bastante. Como está sendo a Quarentena Acha que algo vai mudar? Ou acredita que as pessoas tem memória curta?

Minha quarentena está sendo bem calma em casa, todos os meus trabalhos foram adiados então estou passando meu tempo em casa lendo, estudando, treinando, cozinhando, etc. Acredito que grande parte irá evoluir sim, pensar mais no próximo, consumir conscientemente e aproveitar melhor o seu tempo, mas também para uma boa parcela das pessoas não irá servir para nada (infelizmente)

- Quem é você ?

Sou uma cara palhaço que está sempre rindo, mas que ao mesmo tempo é workaholick e muito profissional. Gosto de estar em meio a natureza para me energizar e sou apaixonado por SP, por toda a cultura e gastronomia que a cidade proporciona.
?
Para ser também o "Nude da Semana"

Entre em contato via instagram no @calendario12em

Comentários

Postagens mais visitadas